Cap 1

741 50 15
                                    

ESSA FANFIC TEM CONTEÚDO ADULTO, CENAS DE MORTE NÃO SÃO PESADAS , CASAIS DO MESMO SEXO E LINGUAGEM INAPROPRIADA, SE VOCÊ NÃO GOSTAR PODE SE RETIRAR DA FANFIC, NÃO ESTOU TE OBRIGANDO A CONTINUAR ALGO QUE VOCÊ PODE NÃO GOSTAR, PORÉM SE VOCÊ GOSTA DA FANFIC CONTEÚDO, VOCÊ É MAIS QUE BEM-VINDO PARA CURTIR ESTA FANFIC. Lembrando eu estou traduzindo uma fanfic em espanhol "Amor perigozo" quem sabe espanhou va ler..

Feito o aviso e tudo esclarecido, vamos continuar (;

Depois de passar horas conversando com repórteres, Hades Olympus deixou seu escritório na sede da polícia e foi até seu carro para deixar a área. Ele dirigiu calmamente pela estrada até chegar à sua casa, que ficava dentro de um complexo de apartamentos particular.

Uma vez que ele guardou o carro. Ele caminhou calmamente até o elevador e finalmente pegou as chaves para entrar em seu apartamento.

Uma vez lá dentro, a calma que ele demonstrava desapareceu para dar lugar a um rosto de total confusão e desorientação.

Sentou-se no sofá e lembrou de tudo o que havia feito desde a manhã até a tarde agora, tentou encontrar algum defeito ou falta no que havia feito, mas por mais que pensasse no assunto, não encontrou nada.

Ele... nunca pensou que seu primeiro encontro com qualquer criminoso terminaria em um ato sexual.

“O-o que aconteceu?” ele disse pesadamente enquanto empurrava o cabelo para trás em frustração.

Horas antes...

Um detetive calmo caminhava com dois cafés na mão, depois de semanas de uma longa investigação, ele finalmente conseguiria ver seu irmão favorito, queria tanto ver seu rosto azedo de seu irmao que simplesmente não conseguia esconder o leve sorriso que apareceu em seus lábios.

Várias mulheres da força policial suspiraram ao ver o detetive geral sorrir enquanto se dirigia ao escritório do Tenente Poseidon, até mesmo alguns homens também sorriram com isso, mas voltaram ao trabalho quando o viram já havia entrado no escritório do irmão.

Uma vez lá dentro, Hades foi na direção de seu irmão que estava de costas, aparentemente ele estava xingando e isso o deixou curioso.

"Seu par incompetente", disse Poseidon enquanto jogava uma pasta com documentos em algum lugar sobre a mesa.

“Bom dia Poseidon, é bom saber que você ainda está com um bom humor,” Hades cumprimentou com um sorriso enquanto estendia um dos copos que carregava nas mãos.

"Ah... é você", disse o mais novo sem entusiasmo, bebendo o café daquele jeito. "Agora o que você quer?" - ele perguntou com raiva enquanto tomava um pouco do café.

"Nada, só vim cumprimentar meu querido irmão depois de meses sem vê-lo", o homem mais velho disse com um sorriso, algo que fez Poseidon revirar os olhos. "Então? Como você está?", hades perguntou.

"Ocupado", poseidon disse secamente enquanto se sentava em sua mesa. "Não tenho tempo para esta reunião, então, por favor, saia", ele pediu enquanto franzia a testa com raiva

"Problemas com um caso? Se sim, deixe-me ajudá-lo", Hades ofereceu enquanto se sentava na frente dele.

“Eu não preciso disso, você também tem trabalho, então irei resolver sozinho”, disse Poseidon irritado.

-Na verdade, já terminei todos os meus casos, resolvi os assassinatos dos últimos três meses, desarmei a máfia que ameaçava a sede do Zeus e consegui impedir o tráfico humano em nosso território, então por enquanto estou livre-isso é Poseidon o fez rir.

"Meu herói", disse ironicamente o mais novo. De qualquer forma, eu já disse não, então entre nos assuntos do inútil Adamas - fez Hades rir levemente.

🥀🥀 Nosso Amor Perigoso  🥀🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora