... 𝑐𝑎𝑝 8...

232 26 19
                                    

Boa leitura ^^

"Não me lembro de ter estudado com aquele lixo", disse um Poseidon sério enquanto olhava para a fotografia queimada. Na verdade, não me lembro de ninguém, exceto de um pirralho chato. Isso fez o homem mais velho suspirar de exaustão.

Hades havia retornado ao quartel e ligou para Poseidon para responder algumas perguntas em seu escritório em relação à foto, mas ao lhe dar essa resposta negativa, o detetive duvidou se conseguiria encontrar alguma pista com seu irmão.

-Poseidon, tem certeza que não se lembra das pessoas dessa fotografia? - Diante da recusa do irmão, ele começou a pensar em outra questão - Por acaso você tem fotos de quando estudava na Universidade Olympus? -O mais velho perguntou para ver se conseguia encontrar mais alguma coisa, porém, as expressões irritadas de Poseidon lhe deram uma resposta -Você não os tem, certo?- Essa afirmação incomodou ainda mais o mais novo.

“Tch... quem precisa deles?” Hades apenas sorriu derrotado, como ele poderia imaginar que o egocentrismo de seu irmão poderia ajudá-lo a se lembrar dessas pessoas? ou mesmo para qualquer uma das pessoas com quem você conversou? "Embora... aquela palavra do irmão tenha chamado toda a sua atenção. "Lembro-me muito vagamente de um cara me seguindo e de outro que gostava de tirar muitas fotos, pular... sério, eles eram um incômodo", disse Poseidon, tentando lembrar o que ele havia dito alguns anos atrás.

“Enquanto você se lembra, vou procurar o cara ao lado do ladrão”, disse Hades antes de pegar seu laptop e procurar algumas informações sobre o terceiro cara.

Por outro lado, Poseidon ficou olhando para a fotografia e por algum motivo teve vontade de sorrir, mas não sabia exatamente por quê.

“Zero”, disse Hades, suspirando profundamente ao não encontrar nenhuma informação sobre aquele terceiro jovem no banco de dados da polícia no quartel.

"...Fuku..." Poseidon disse do nada, chamando assim a atenção de Hades.

“Poseidon?” De repente, o mais novo franziu a testa e baixou a fotografia sobre a mesa antes de olhar para o irmão.

"Procure o nome de cero fuko... mgrh... não... aquele incômodo com as fotos... o nome dele era Zerofuku," Poseidon disse sério.

Então, sem perder tempo, Hades anotou seu nome e começou a procurar ao sentir Poseidon se levantar de seu lugar.

“Encontrei dois endereços”, disse Hades sério, “mas não sei se você vai gostar do primeiro”, acrescentou antes de ver Poseidon vestir seu casaco.

.

.

.

.

.

.

Dentro do veículo do detetive, os dois irmãos começaram a viajar pelos arredores da cidade, de repente, Hades se sentiu um pouco desconfortável, por algum motivo, seu irmão ficou quieto durante toda a viagem muito mais que o normal, observando sem interesse. pelas ruas de algumas casas, o mais velho não sabia se falava ou não até chegar ao local, ao descer do veículo, Hades viu seu irmão mais novo comprar algo de algumas senhoras locais e depois se dirigir a ele com total tranquilidade.

Os dois subiram algumas escadas e depois caminharam até chegarem a uma espécie de entrada, e então pararam e olharam em frente a um mausoléu.

-Zerofuku Reifuku, apesar dos acontecimentos ocorridos, você sempre será um espírito livre e gentil que agora estará em nossos corações, descanse em paz meu garotinho, que morreu em ***/***/**— é o que Hades leu antes para ver seu irmão colocar um buquê de flores no túmulo - Sinto muito, irmão - disse Hades, colocando a mão no ombro do menor, prestando-lhe assim suas condolências.

🥀🥀 Nosso Amor Perigoso  🥀🥀Where stories live. Discover now