cap. 29

234 20 9
                                    

*zion*

... eu posso doar - ela para e fica nos encarando - o que foi? Parece até que viram um zumbie. - diz com deboche

(Mãe da dara na mídia)

Eu; quem é vc? - antes que ela responda o Hunter faz uma referência para ela.

Hunter; minha rainha! - o olho incrédulo, não pode ser... ela não pode ser a mãe da dara... - o que a vossa majestade faz aqui?

...: não é óbvio? Estou salvando a vida da minha filha!- ela fala como se aquilo estivesse na cara pra todo mundo ver. - vamos logo com isso doutor, tire o quanto for preciso - ela entra na sala com o doutor nos deixando para trás cheios de perguntas.

Eu: mas que poha é essa? Como a rainha dessa merda é a mãe da dara?

Jason: agora nós sabemos o pq ela queria tanto se livrar da outra metade dela e ser uma Vampira de sangue puro... - enquanto eu e o jason esboçamos nossas reações o Hunter fica apenas parado pensando - vc não vai dizer nada?

Hunter; não... apenas que não confiem na rainha.

Eu; não me diga? Com toda certeza eu ia confiar na mulher que abandonou a própria filha em benefício próprio. - falo com deboche e ele apenas me ignora - como ela sabia que estávamos aqui? Como ela sabia que era a dara que estava aqui?

Hunter: eu gostaria de ter todas essas repostas também... mas em breve eu terei. - ele fica em silêncio novamente e se senta.

Jason; vem cara senta ai, pelo menos agora temos alguém para salvar a vida da dara e de quebra achamos a mãe dela... - ele fala tentando ver o lado positivo das coisas.

Eu; eu so queria saber o pq ela fez isso... pq ela quis tirar a própria vida? - pergunto o encarando - eu não consigo aceitar isso, quando eu finalmente encontro a mulher da minha vida ela decide me deixar assim

Jason: vc só vai saber as respostas quando ela estiver bem, por hora vamos focar para que ela fique viva e depois você se preocupa no porquê das coisas - apenas assinto concordando e ele me puxa para um abraço, algo que me pega desprevenido.

Eu; que boiolice é essa?

Jason: cala boca moleque - ele diz dando um tapa leve na minha cabeça e eu acabo rindo junto com ele - Eu disse para a dara que ela era como uma filha para mim e isso faz de vc meu filho também, eu sei sobre a sua história zion... sobre a morte dos seus pais e tudo que vc passou pra conseguir ser o alfa da sua alcateia. Sei que vc teve um tio de merda que deveria cumprir seu papel como responsável, mas ele foi um fdp com vc então deixa eu ser esse pai que vc não teve por pelo menos 30 segundos ok? - apenas assinto e aceito seu abraço, por mais que eu negue ele está certo... eu sinto muito a falta dos meus pais e só a Deusa sabe o quanto eu queria eles aqui comigo, eu apresentaria a dara e diria que farei tudo ao meu alcance para fazer com que ela seja a mulher mais feliz desse mundo... mas eu acho que não tô conseguindo cumprir esse papel, já que a mesma tentou...

Depois de um tempo me afasto do Jason e digo que vou pegar um café, mas na verdade eu quero sair daquela sala de espera... onde a mãe da dara entrou e ainda não saiu faz mais de 20 minutos.

Eu; e então alguém quer café?

Jason/ Hunter; não!

Saio e vejo que o black vem atrás de mim, vou para o lado de fora do hospital e me sento numa área mais afastada e vazia.

(Black/Matteo: não foi culpa sua.

Eu: será que não?

Black/matteo: claro que não, tudo bem que vc é um imbecil e que faz tudo errado... mas tem um bom coração e jamais seria o responsável por isso.

A híbrida de fogo (PAUSADO)Where stories live. Discover now