01

2.1K 126 50
                                    

Mais um dia, mais um treino e mais uma encheção de saco.

Já fazia uma semana desde que as aulas tinham se iniciado e as coisas seguiam como deveriam ser, exceto por um certo incômodo em Gavi. Ele não sabia o que era, mas não gostava de como o novo rapaz, Pedri, tinha um impacto sobre ele. Talvez fosse pelo fato que ele era quieto, mal abria a boca e era bonito. Por mais que tentasse ignorar, não era possível, tendo em vista que todas suas aulas eram com o acastanhado.

Outro ponto era o fato de que, diferente de todos daquela escola, González não dava bola para Gavi. Sim, ele passava pelo outro e sequer o olhava. Será que ele era feio demais e os outros apenas puxavam seu saco? Mas, de qualquer forma, não tinha que se preocupar com aquilo. Sequer gostava de homens e Pedri apenas era uma novidade, para todos. Logo, todo aquele estrondo passaria e as coisas voltariam ao normal.

Assim como o normal de Melissa, que estava falando para os quatro ventos sobre alguma menina qualquer que errou um passe no treino de líderes de torcida. Gavi estava irritado. Odiava ouvi-la falar e, depois de tempos, estava começando a se arrepender de ter aceito namorar com a garota. Porque sim, ele sequer tinha pedido a mesma em namoro e ao contrário, que foi aceito apenas com um aceno de cabeça.

- Gavi, você está me escutando?

- Não, Mel. Estava pensando sobre o treino de hoje.

- Amor, você tem que prestar mais atenção no que eu te falo. Estou começando a achar que você não gosta de mim... - a morena murmurou e exibiu um beiço que, para muitos, era fofo, mas para Gavi não tinha nenhum quesito adorável.

- Melissa, mas eu sempre deixei claro que entrei nesse relacionamento por conforto e você aceitou. - o menor relembrou e a outra revirou os olhos, mas segurou em sua mão.

- Um dia, você verá que eu sou a mulher da sua vida e vai se arrepender essas palavras. - Gavi soltou sua mão, passando-a na nuca e umedeceu os lábios, negando com a cabeça. Mal ela sabia que... - Além do mais, somos o casal mais lindo da escola. Sabe quantos gostariam de estar no seu lugar? Incontáveis...

- Então, o que está esperando para colocar outra pessoa aqui?

- Não seja malcriado, amor.

- Tenho que ir. Tchau!

- Nenhum beijinho?

O mais novo não sabia dizer como se sentia quando Melissa tocava em si e o beijava. Era uma coisa bizarra. Eles tinham ficado poucas vezes e, como sempre deixou claro para a menina, estavam juntos por conveniência. Suspirou, saindo dali o mais rápido e indo em direção a sua sala de aula. Estava vazia, exceto por Sra. Moralléz.

- Gavi, ótimo te ver! Preciso falar com você. - a professora sorriu amigável, encostando a porta e fazendo o rapaz ir de seu encontro, esperando que ela falasse. - Você é um ótimo rapaz, todos professores elogiam. Suas notas são boas, seu comportamento também. Mesmo sendo bastante influente, você não se deixa perder, como a maioria dos jovens acabam se desviando.

- Então... - Pablo deu continuidade, querendo saber onde chegaria com aquele papo. Era um bom moço, mas não precisava de todo aquele show.

- Então, você vai me ajudar numa missão! - Moralléz murmurou animada e o rapaz ergueu uma sobrancelha. - Como todos viram, dois novos alunos entraram para nossa turma esse fim de ano. Alana e Pedri. Alana se deu muito bem com algumas garotas da classe e se enturmou rápido, mas Pedri está com dificuldades. O sinto longe, sempre distraído e, bem, suas notas na outra escola estavam prejudicadas. Para que ele não perca o ano, preciso que comece a ajudá-lo, nas matérias e se envolver com os colegas.

- Eu?

Gavi estava afoito. Ele não poderia aceitar aquilo. Uma vez que estivesse perto de Pedri, seria ainda mais difícil conter tudo que havia sentido quando o viu na primeira vez. Sua boca estava seca e seus olhos claros estavam arregalados. A mais velha sorriu, assentindo e segurou em seu ombro.

Te Quiero - GadriWhere stories live. Discover now