Oitavo relato: matei a imensa saudade.

313 4 0
                                    

Oláaaaaaa

E aconteceu um reencontro. Rsrs.

Mas antes, agradecer por tanta gente estar acompanhando a história minha e da Deusa do Sexo. Sim, todos os relatos são REAIS.

Vamos lá.

No meio de uma conversa normal entre nós dois pelo whatsapp, ela cita que tinha dado tempo com o namoro (mais uma vez kkk), que já estava achando ela estranha com ela, que já sentia que a qualquer momento iriam parar de vez. Fiquei angustiado, eu simplesmente ODEIO ver ela infeliz, não é atoa que faço o possível pra melhorar o humor e autoestima dela.

Obviamente, perguntei se ela queria pegar uma hidro pra relaxar... e nós temos a hidromassagem tipo que como um ponto zero sabe... Toda vez que nós vamos, os dois desabafam e saem renovados. Não sei se existe isso com você caro leitor, mas comigo e acredito que com ela, só acontece entre nós.

Ela aceitou desde que eu levasse o vinho que ela gosta. Claro que eu aceitei, rsrsrs.

Chegando lá, aquela hidro gostosa nos relaxando, fiquei meio assustado por ela ter bebido o vinho rápido, enquanto chegou a lacremejar os olhos desabafando, porém não chorou. (Orgulhosa demais pra chorar na minha frente kkkk).

E ela ao fim dos comentários sobre o namoro que estava de mal a pior, falou pra deixar pra lá.

Levantou da hidro pra ir deixar a taça em algum lugar, acho que na mesinha. Não sei onde ela colocou pq eu estava reparando da raba dela deliciosa, na volta de frente pra mim aqueles peitos que são os mais bonitos e inesquecíveis que já vi!!! Aí já era, já tinha virado a chave kkkk. Tesão tomou conta.

Simplesmente sai da hidro e já arrastei ela pra cama. Ela me empurrou pra eu deitar, e começou aquela mamada que só de lembrar exatamente agora, eu fico em êxtase.
Mamando me olhando, olhos sedutores, e segurando a vontade de gozar.

Virei ela de ladinho e comecei a meter, o gemido dela enlouquecedor acabando comigo. Eu segurando com a mão esquerda o cabelo e a direita levantando a perna dela. Olha...

Virei ela e fui por cima, muita socada na bucetinha apertadinha dela e apertando firme o pescoço dela. Falei pra ela que não estava aguentando, ela mandava eu continuar, obedeci e continuei socando firme por cima. Até que não aguentei... tirei rápido e joguei leitinho nos peitos dela.

Eu AMO(!!!!!!) ver ela esporrada por mim.

E adivinhem? Kkkk, ela reclamou pq queria mais kkkkkkk. Minha DEUSA do Sexo, simplesmente maravilhosa.

E fomos embora.... alguns dias depois teve um outro rápido encontro no carro, mas fica para o próximo capítulo, o nono relato! Valeu!!!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 18, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Relatos de um cara que se descobriu com uma deusa do sexoWhere stories live. Discover now