Mingi... Eu...

92 8 5
                                    

Dessa vez eu voltei mais rápido hihi
Boa leitura kiwis 🥝

                                    🖤

- Primeiro, porque você está só de toalha? Segundo, o que aconteceu para vocês dormirem juntos? E terceiro, porque ele saiu correndo desse jeito? - Pergunto.

                            < YUNHO >

Eu não sei o que falar para o Woo, de verdade, minha cabeça está um caos agora. Será que minha relação com o Mingi vai finalmente melhorar? Ou será que tudo vai voltar a ser como era? Sinceramente? Eu não sei o que eu quero agora, nunca pensei que uma pessoa podia me deixar desse jeito. Eu quero chorar... Eu quero gritar.

- Woo.. E-eu... - E o choro chegou. 

- Calma Yunho, vai ficar tudo bem. - Woo me abraça. - Chora o quanto quiser, e quando estiver pronto para falar eu estarei aqui para ouvir.
 

- É melhor eu falar logo... - Começo a contar tudo o que aconteceu na noite passada. - E agora eu fico pensando "O que será que ele iria falar antes de dormir?"

- Não acredito que aconteceu tudo isso... - Ele pensa um pouco. - Talvez a bebida iria fazer ele confessar o que sente por voc... 
 

- Não Woo, o Mingi não sente nada por mim. - Suspiro. - Você mesmo viu como ele saiu hoje cedo, isso não é um comportamento de quem quer demonstrar que gosta de alguém.
 

- Mas... - O interrompi de novo.
 

- Sem mas Woo, eu cansei. - Coloco meu melhor sorriso no rosto e digo. - Hoje irei me divertir em alguma balada, sem pensar em Mingi ou nessa confusão toda que minha vida se tornou, e quem sabe eu até beijo algumas bocas. - Tentei soar o mais convincente possível.
 

- Yunho, não é tão fácil assim esquecer de alguém. - Diz Wooyoung, e no fundo eu sei que ele está certo. - Mas se é isso que você quer, eu estarei aqui para te apoiar. - Ele se levanta. - Quase me esqueci, sei que não é novidade mas irei dormir no San hoje. - Woo sorri. - Agora vamos nos arrumar para a aula.

As aulas de hoje por algum motivo passaram muito rápido, e eu adorei, combinei de sair com o Hongjoong, o Seonghwa que é namorado do Kim e o Yeosang, vamos para uma balada e eles me disseram que iram me fazer esquecer um pouco dessa loucura toda. Eles são os únicos que sabem do que acontece com o Mingi, fora o Wooyoung, primeiro eu apenas contei para o Hong e o Yeo, mas passei a confiar bastante no Seonghwa e decidi contar tudo já que antes ele ficava meio perdido nos nossos assuntos, o San deve saber também por que o Woo não iria conseguir esconder muitas coisas dele, mas não me importo, com tanto que ele não fale para o Mingi, está tudo bem.
 

- Yunho estou indo para o San, se cuida. - Wooyoung deixa um beijo em minha testa. - Não chegue muito tarde, ok?

- Ok mamãe. 
 

- Quer apanhar agora ou depois? - Pergunta com uma falsa irritação. - E você está lindo assim.
 

- Obrigado Woo. - Lhe dou um abraço. - Agora também já vou indo.

                        < WOOYOUNG >

Eu acho muito bom que o Yunho queira seguir em frente, essa história toda com Mingi está o deixando cada dia pior. Se o Song não quer nada mesmo, devia falar com todas as letras e se afastar, agora não adianta ignorar o Yuyu um dia e no outro fazer o que ele fez por estar bêbado, isso só confunde mais o meu amigo. Sei que esse história de querer sair para superar, não vai dar certo, nunca dá, não adianta você querer tampar uma ferida porque ela pode infeccionar e se isso acontecer só vai piorar a situação - meu exemplo não foi muito bom, mas acho que deu pra entender. - fugir nunca é a solução. Como ele vai seguir em frente se não tem uma resposta concreta sobre o que o Mingi sente em relação a ele? E isso me preocupa.

Beijo Roubado - YungiWhere stories live. Discover now