Capítulo - 14

655 70 147
                                    

Um momento de silêncio se instalou entre Huening e o moreno após aquelas palavras. Algumas das lágrimas que haviam se acumulado nos olhos de Lee escorreram por seu rosto, enquanto seus pensamentos o prendiam por completo.

— Quer jogar um pouco? — Huening questionou em um tom calmo.

Heeseung piscou algumas vezes, limpando os resquícios de lágrimas que ainda haviam em seu rosto na manga do moletom que usava. Agora encarando o garoto de fios castanhos e assentindo com a cabeça antes de levantar.

— O que quer jogar?

— Qualquer coisa, desde que distraia sua mente — Huening disse — Não quero que fique se torturando com esses pensamentos.

— Eu vou ficar bem com isso..

— É o que eu espero. Mas também não precisa fingir que está conseguindo lidar com tudo — Kai deu uma pausa — Eu sei que você não costuma falar sobre as coisas que te incomodam, e que tenta resolver tudo sozinho. Mas agora vocês estão juntos, você vai compartilhar sua vida com alguém, e esse tipo de coisa tem que ser resolvida entre vocês.

— Talvez tudo isso seja só insegurança, ou coisa da minha cabeça, Kai..— fez uma pausa, deixando escapar um suspiro, enquanto voltava para a cama — Eu não quero ficar enchendo ele com essas besteiras.

— Heeseung, eu entendo como se sente, mas a base de um relacionamento é a confiança e o diálogo. Se vocês não colocarem todos os pontos no lugar certo, e não conversarem sobre o que incomoda um ao outro, isso nunca vai dar certo — Huening disse — E eu sei que é difícil pra você falar abertamente sobre o que sente, e que você ainda está aprendendo e entendendo como é estar em um relacionamento com alguém. Mas você precisa conversar com Jake sobre tudo, ele precisa conhecer tudo sobre você, desde os seus pontos fortes, até as suas maiores inseguranças. Pra que assim vocês possam conhecer, compreender e entender um ao outro. Isso se...

— Se o quê, Huening?

— Se você acreditar fielmente que é isso que quer, e que esse relacionamento é pra valer. Que realmente quer ter uma vida inteira ao lado dele e que ele também quer o mesmo. Mas caso ainda tenha dúvidas sobre isso, não deixe que ele saiba sobre seus medos, e nem tente saber sobre os dele. Tentem não conhecer tão bem o interior um do outro — Huening fez uma breve pausa — Isso vai evitar que qualquer um dos dois venham a se machucar, caso as coisas deem errado. Ou que possam usar esses medos e inseguranças de forma infeliz em alguma discussão, ou simplesmente para ferir um ao outro.

— Não existem mais dúvidas. A gente pertence um ao outro, e isso só se confirma a cada olhar que trocamos — sorriu fraco, fazendo uma breve pausa — Mas mesmo que algo nos separe no futuro, ou que algo venha a me machucar. Estou disposto a correr esse risco por ele. Tudo bem se eu me ferir — fez mais uma pausa — Eu só não quero que ele seja a pessoa machucada. Eu jamais me perdoaria.

— Isso era o que eu queria ouvir — Huening sorriu leve — Mas também não quero que você se machuque. Você já passou por tanta coisa, que merece apenas uma imensidão de felicidade e coisas boas na sua vida. E eu não estou dizendo que esse é o caso de vocês,  porque acredito que os sentimentos dos dois sejam sinceros, mas são coisas que acontecem. Então se não resta dúvidas, se arrisque, mas com sabedoria. E se alguma coisa der errado, você ainda vai me ter por aqui e vamos voltar a vadiar por aí.

— Você parece minha irmã falando.

Ambos caíram na gargalhada após aquela fala de Lee, ficando em silêncio por alguns segundos. Huening jogou seu corpo para trás, caindo sobre o acolchoado, vendo o moreno fazer o mesmo em seguida.

Heeseung era grato por ter Kai sempre por perto. Ele sabe que já disse por diversas vezes, e que já sentiu que não tinha ninguém ao seu lado, e que as pessoas não se importavam com seus sentimentos, e talvez se sentisse mal e um tanto egoísta por isso.

Those Eyes | HEEJAKEOnde histórias criam vida. Descubra agora