[39]

315 26 45
                                    

Estou tomando café da manhã, enquanto o Roier ainda está na cama dormindo, não quero o acordar, hoje está frio, e ontem ele já estava espirrando, ele pode pegar uma gripe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou tomando café da manhã, enquanto o Roier ainda está na cama dormindo, não quero o acordar, hoje está frio, e ontem ele já estava espirrando, ele pode pegar uma gripe.

As minhas investigações sobre quem é o tal dono da federação, éu deaconfio muito que seja o Quackty, pois para que ele tem um escritório em casa se ele não faz parte da ordo, e nem trabalha? E também até parece que o Cucurucho iria confiar tanto em alguém que não seja o ElQuackty, e tudo o que o Quackty quiser, ele pede para o Wilbur, e ele volta para a casa com a resposta na ponta da língua. Hoje eu vou ir conversar com o Quackty sobre isso, hoje eu descubro que realmente é ele.

Termino o meu café da manhã e vou lavar a minha louça, que água gelada da desgraça. Termino de lavar a minha louça e subo para o meu quarto trocar de roupa, pois eu tenho que fazer um interrogatório com o Quackty.

Assim que entro no quarto vejo que o Roier ainda está dormindo, não vou acordar, vou deixar ele descansar, acho que ele está muito cansado.

Troco de roupa e vou até Roier, dou um beijo em sua testa e logo saio do quarto.

Vou ir falar com o Quackty, daqui a pouco deve chover, então se eu não for agora, depois eu também não vou. Saio de casa e me teletransporto para a casa do patinho.

Bato na porta, que logo é aberta pelo Quackty, ele me olha com uma cara confusa e um pouco sonolenta, mas me deixa entrar.

- O que faz aqui uma hora dessas?- ele pergunta indo para a cozinha, e eu vou junto.

- Não quero perder muito tempo, então vou direto ao ponto.- digo me apoiando no balcão.

- Então fale logo.- ele fala pegando uma xícara no seu armário.

- Você é o dono da federação não é!?- falo o olhando.

- O que faz achar isso?

- Você ter um escritório em casa sendo que você não faz parte da ordo, e tudo o que você pede para o Wilbur perguntar para o Cucurucho, ele descobre, o Cucurucho não é de confiar em ninguém tão fácil assim.- digo.

- Ok ok, eu admito, eu realmente sou o dono da federação.- ele fala em um tom calmo.- Como se isso fosse mudar em algo, todas as coisas ruins que aconteceram com vocês, não foi ideia minha, eu nem estava sabendo.

- Como não foi ideia sua? E a facada que o ElQuackty te deu quando você, o Forever e o Roier foram sequestrados.- falo confuso.- Por que ele tentaria matar o seu próprio chefe?

- Simples, eles planejaram tudo pelas minhas costas, e ninguém na federação, além do Cucurucho, sabe que eu sou o chefe.

Como assim ninguém sabe?

- Mas o Wilbur e o ElQuackty moram junto com você, como eles não descobriram que você é o dono de tudo?

- O Wilbur está desconfiado, e o ElQuackty praticamente não olha na minha cara.- ele diz e bebe um gole de seu chá.

- Hum, eu espero que você não tente nada com as pessoas da ilha.- digo ajeitando a minha postura.

- Não se preocupe cabeludinho, eu não farei mal a ninguém daqui.- ele fala com um grande sorriso no rosto.- Se é so isso, vaza da minha casa.

- Tchau patinho.- digo indo até a porta.

Saio de lá pensando em tudo o que Quackty disse, eu ainda desconfio que não seja só isso, ele obviamente está me escondendo alguma coisa.

Me teletransporto para a casa, abro a porta e estava um silêncio, quer dizer não um completo silêncio, eu conseguia escutar um choro bem baixo vindo da cozinha, será que o Roier acordou e alguém da federação passou por aqui?

Vou até a cozinha correndo, assim que chego lá vejo o Roier caido no chão, uma deira ao seu lado e a porta do armário aberta. Vou correndo até ele e me agacho ao seu lado.

- Guapito, o que aconteceu?- pergunto e coloco a minha canhota na perna em que ele estava com a mão em cima.

- E... Eu estou com dor de cabeça, então eu vim aqui fazer um chá, mas como os pacotinhos do chá fica no armário de cima e eu não alcanço, eu peguei uma cadeira para me ajudar a alcançar, mas eu cai da cadeira...- ele fala e ainda com a mão em cima da perna.- E essa perna está doendo muito.

- Talvez você possa ter quebrado ela.- digo e tiro a minha mão de cima da sua perna e coloco na sua testa.- Meu deus Roier, você está ardendo de febre!

- Não estou não, eu só estou com dor de cabeça.- ele fala.

- Acho melhor eu te levar para o médico.- falo e o coloco em minhas costas.

- Não precisa! Eu estou bem!- ele diz um pouco bravo.

- Precisa sim! E eu vou te levar no médico, você querendo ou não!- digo e ele fica queto.

Novamente vou para a estátua do teletransporte, e vou para o hospital. Chego lá e chamo um médico, com o Roier ainda em minhas costas.

Um médico vem e nos atende, leva o Roier para alguma sala ai, que eu acho que era uma saĺa de raio-x, E para ser pelo menos, eu não confio muito nesse povo da federação, mas como são os únicos médicos.

Fico lá esperando sentado em um banco, esperando médico vir falar algo, enquanto isso fico pensando no que o Quackty falou, se o Cucurucho planejou tido aquilo pelas costas dele, por que o Quackty simplesmente não puniu o Cucurucho, quer dizer, eu acho que ele puniu o Cucurucho só agora, nem um ataque até agora.

- Senhor Cellbit.- o médico me chama.

- Sou eu.- digo e me levanto.

- Fizemos o raio-x e deu que ele quebrou a perna.- ele fala me olhando.

Já era de se esperar, mas por que ele caiu? Ele é cuidadoso com isso, será que foi a febre que fez ele cair?

- Ok, ele já está liberado?- pergunto.

- Nós ainda vamos fazer o gesso em sua perna.- ele diz.

- Ta bom.- digo e sento de novo no banco.

____________________________________________

Holaaaaaa!!!!!

Veiii, que ódio, todo capítulo está ficando uma bosta! Eu vou ter que voltar com uma tragédia por capítulo, por que só assim para o capítulo ficar bom, e olhe lá, que os capítulos com tragédia não é tão bom.

Não se esqueçam de votar no capítulo.

Boa tarde e um beijo na bunda! 😘💋
____________________________________________

Um Amor Não Correspondido | guapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora