𝐃𝐄𝐑𝐄𝐊 𝐇𝐀𝐋𝐄

117 21 18
                                    

Derek estava completamente desnorteado dentro da própria casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Derek estava completamente desnorteado dentro da própria casa. Ele não deveria estar nervoso ou algo assim, mas havia uma ansiedade irritantemente reprimida em seu peito.

O Hale corria com seus pés descalços pelo piso claro. Trocava os vasos de lugar, passava a vassoura e retirava um pouco da poeira com um pano. Os olhos de Eli o acompanham para onde quer que fosse com a face curiosa.

O dia havia sido cansativo como qualquer outro, no entanto, esse seria diferente. Stiles estava a caminho para seu primeiro dia como babá de Eli.

E não, Derek não estava nervoso, estava apenas organizando algumas coisas para Stiles não achar que vivia em uma zona. Ele tinha o péssimo hábito de deixar meias e calças pela casa, além de enrolar para lavar a louça.

Às vezes ele contratava alguém para limpar, no entanto, fora criado por uma mãe independente, que fez não só ele — mas também suas irmãs — aprenderem a arrumar a própria bagunça.

Finalmente pode sentar no sofá e respirar em paz. Eli deixou a cabeça no braço do acolchoado ainda curioso.

— Acha que é muita intimidade? — Perguntou ao garoto, sem esperar realmente uma resposta. Se referia ao fato de estar com um samba canção e a camisa social aberta.

Stiles teria de se acostumar, afinal, Derek o pagaria uma quantia generosa. Se tinha uma coisa que odiava eram pessoas miseráveis e mãos de vaca. Mas no fim das contas seria mais um agrado. O Stilinski havia sido muito útil no primeiro dia. Buscou o café extra forte — sem questionar — e ainda trouxe toda uma papelada organizada por ordem alfabética. Ok, talvez, só talvez, ele devesse admitir que queria dormir com Stiles.

Na grande televisão à frente do sofá passava um episódio de hora da aventura.

— Você tem idade para assistir isso? — Questionou para a criança.

Ele precisa se acostumar ao fato de que Eli era a única pessoa no mundo que não estava sob seu controle. Na empresa, ele estava no cargo mais alto, podendo pedir favores e dar ordens. Eli não era assim, aquela "coisinha" não obedecia quando Derek gritou pela segunda vez para não correr na escada.

— Chega de TV por hoje. — Desligou usando o controle.

Eli finalmente levantou a cabeça, perdido e com algumas lágrimas se formando. Seus olhos ficaram estreitos ao ver o controle na mão de Derek.

A campainha soou pela casa o tirando dos devaneios. Teve tempo apenas de colocar o controle na mesa de centro.

— Nem pense nisso. — Avisou já perdendo a paciência e andando até a porta.

Passou a mão pelos cabelos e lembrou a si mesmo que precisava ser profissional. Stiles estava ali para cuidar de Eli.

O Hale quase nunca se surpreendia com nada, mas essa era uma das exceções. Aquele não era o mesmo Stiles de mais cedo. O garoto não vestia apenas camisa flanela; ele usava roupas escuras. Uma calça preta com correntes, botas escuras de couro, uma blusa com o desenho de esqueleto, e claro, a flanela vermelha.

𝐔𝐧𝐞𝐱𝐩𝐞𝐜𝐭𝐞𝐝 - 𝐒𝐭𝐞𝐫𝐞𝐤Where stories live. Discover now