💡...005...💡

324 44 3
                                    

Na manhã seguinte, Joyce Byers acaba por se assustar ao chegar em sua sala e encontrar: Seu filho mais velho dormindo abraçado a filha do xerife da cidade. Por um lado, a matriarca Byers ficou feliz por o filho ter conquistado uma possível namorada, mas, por outro estava indignada por ele não ter dito nada a ela.

De forma lenta, Joyce se aproxima do sofá e chama por seu filho, ele e a garota em seus braços tinham de ir para escola. E imagine a surpresa no rosto da matriarca ao reparar que sua possível nora era ninguém mais, ninguém menos que: Mia Hopper!

_ Jonathan querido, vai se atrasar para escola. _ fala baixinho, balançando o filho delicadamente para não correr o risco de acordar a loira também.

_ Mãe? _ o garoto pergunta confuso ao acordar no sofá da sala de casa.

Mas, logo as imagens da noite passada vem em sua mente e seus olhos rapidamente correm até Mia, encolhida em seus braços. Um pequeno sorriso bobo cresce nos labios do garoto, mas, seu sorriso morre ao reparar em sua mãe, na frente do sofá, olhando para seu filho e a menina ao seu lado como se fossem uma obra de arte.

_ E-eu posso explicar... _ fala de forma desesperada antes de tentar levantar do sofá de uma vez, praticamente derrubando Mia no chão a fazendo acordar.

_ Aí!!! _ Mia grita olhando para cima logo em seguida se deparando com: um Jonathan completamente vermelho e uma Joyce lhe olhando de forma terna com um enorme sorriso no rosto.

_ Jonathan, tome cuidado com sua namorada! _ a matriarca fala enquanto ajuda Mia a se levantar.

_ Nós.... não...

_ Oh querida, não precisa ficar envergonhada. Já fui jovem, sei como é vergonhoso ter o namoro descoberto pelos pais! _ Joyce interrompe Mia enquanto guia a garota em direção a cozinha.

E o café da manhã foi regado de perguntas de Joyce que queria saber mais sobre Mia e não aceitava o fato dos dois adolescentes falarem que eram apenas amigos.

Jonathan realmente não sabia onde colocar a cara, já Mia se divertia com as histórias que Joyce lhe contava de quando o filho era mais novo. Por um mísero momento, o Byers adorou ver aquele cenário em sua frente, da interação de Mia com sua mãe.

Certamente ela se daria bem com Will também, ele se lembrava perfeitamente de todas as vezes que seu irmãozinho chegava da casa dos Wheeler falando o quanto Mia Hopper era legal com ele e os amigos, o quanto ela era bonita e bem arrumada, dos beijos na bochecha que ganhava da garota. Por um momento, Jonathan se perguntou: Como seria namorar Mia Hopper?

Mas, logo a realidade bateu em sua porta e ele se lembrou que: Garotas como Mia Hopper não se relacionavam com garotos como: Jonathan Byers. Ela certamente namoraria caras como.... como... Steve Harrington.

_ Sua mãe é uma graça! _ a loira diz enquanto sorri abertamente para Jonathan

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_ Sua mãe é uma graça! _ a loira diz enquanto sorri abertamente para Jonathan.

Eles haviam passado na casa da garota para que ela pudesse se arrumar para escola. Naquele mesmo dia, Mia teria treino com a equipe de líderes de torcida, então ela optou por ir a escola já com seu uniforme que era composto por: um cropped, uma mini saia rodada (ambos nas cores: verde, branco e amarelo). Nos pés: um par de tênis na cor  branca.

Livin' On A Prayer - Stranger Things Where stories live. Discover now