Capitulo 1 - Chuva.

2.8K 133 20
                                    

 A chuva, gotas de água caindo sobre meu corpo, minhas roupas molhadas, se misturando com as minhas lágrimas, quase imperceptíveis devido a água da chuva em meu rosto, a brisa gélida, os ventos fortes arrepiando até meus ossos, eu chorava em monte...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A chuva, gotas de água caindo sobre meu corpo, minhas roupas molhadas, se misturando com as minhas lágrimas, quase imperceptíveis devido a água da chuva em meu rosto, a brisa gélida, os ventos fortes arrepiando até meus ossos, eu chorava em montes, o richarlyson... O Mike. Eu estou sozinho, completamente. O forever está doido, aquelas coisas estranhas que o cucurucho deu para ele não me parece coisa boa, e o cell, ele já tem problemas demais não irei atrapalhar ele, ele já é casado tem o seu marido, a sua filha adotiva mouse, e o richas... se ele estivesse aqui, agora todos estamos o procurando igual doidos, e realmente estamos ficando doidos.

Eu ajoelho no chão, abaixo apenas minha cabeça e desabo, eu não aguento mais segurar a barra, eu choro de soluços, até que ouço:
-Pac? Eu olho para cima, lá estava Fit, me olhando com um guarda chuva em mãos. -Está tudo bem Pac?

-Oh, hi Fit. Eu limpo rapidamente minhas lágrimas, elas não estavam muito visíveis devido a chuva porém prefiro não arriscar Fit me ver chorando. -Está tudo bem sim, e vc Fit, tá tudo bem? -Eu abri um sorriso fraco.

-Não fuja do assunto, você tá chorando? -eu penso "merda, eu pensei que ele nem iria perceber"

-Eu não tô fugindo Fit, eu tô bem. Ele se abaixa igual Pac e com o guarda chuva em mãos.
-Tem ctz? Ele arqueou a sobrancelha

- Fit.. não, na vdd não tá tudo bem. Tá tudo horrível. E eu abraço o Fit, me jogo em cima dele e volto a chorar, ele me abraça forte de volta, e nós dois estávamos caídos no chão, eu estava em prantos, e ele com me abraçando de uma mão e a outra em minha cabeça tentando me confortar, em essas horas do campeonato o guarda chuva já estava no chão caído e nós encharcados.

Eu me recomponho, Fit se levanta primeiro e estende a mão para me levantar, eu aceito com um sorriso fraco.

-Pac, se vc quiser desabafar, saiba que eu estou aqui, sempre.

-Eu nao sei oque fazer, essa solidão, essa culpa tá me consumindo, o Mike sumiu, e eu não sei onde está meu próprio filho, eu não sei onde tá o richarlyson, o walter bob, até agora eu não descobri alguma coisa sobre ele que possa salvar ele. Eu só queria ser uma pessoa incrível tipo o cell, poxa ele é um detetive, ou o forever que é o presidente, ou até mesmo o Mike que é um cientista. Eu disse andando junto com Fit para alguma casa da Favela, para sairmos da chuva.

-Pac, não diga isso sobre você mesmo, você é incrível, inteligente, legal com todos, sem dúvidas o mais gentil. E você é sim incrível, e na minha opinião o mais bonito também.

-Fit... eu tento falar alguma coisa e ele me abraça com força. -Obrigado. Eu sorrio no abraço.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
problems... | HIDEDUOOnde histórias criam vida. Descubra agora