— Isso só pode ser loucura. — Quando o Jimin saiu do elevador para andar da sala do Namjoon não sabia que ouvira a voz do seu melhor amigo em pura raiva. — Como puderam soltá-lo ?
Jimin viu quando o diretor saiu da sala do Kim parecendo derrotado apenas acenando em direção do Park indo para sua sala enquanto o mesmo correu pro Namjoon vendo ele jogar suas coisas da mesa no chão dando um grito frustrado.
— O que aconteceu ? — perguntou Jimin ficando assustado e nervoso.
— Simplesmente a justiça desse país é uma merda, o maldito do Jihoon, soltaram depois de pagarem 20 mil de fiança. Claro que todos os malditos amigos que fazem lutar clandestina pagaram esse valor não é nada para eles. — Namjoon estava se sentindo injustiçado todos daquele instituições arriscam a vida para salvar híbridos de pessoas cruéis enquanto eles têm a capacidade de sair ilesos já que ainda não tem leis que punem de forma severa já que tantos animais quanto híbridos na constituição são tratados como objetos sem valor facilmente descartáveis. Como podem ser cruéis com seres vivos ?
— Você acha que ele pode ir atrás do Jungkook ? — pergunta Jimin se sentando na cadeira na frente da mesa limpa do Namjoon depois que ele jogou tudo no chão, sentia leves dores de cabeça ainda tinha que conversar com Jin.
— Gente com mente depravada acha que híbridos são suas propriedades ainda mais com Jungkook é um dos mais forte registrados, ele dar muito dinheiro. — fala Namjoon nervoso arrancando a pele do polegar mostrando sua ansiedade com toda aquela situação.
— Podemos fazer uma ordem de restrição.
— As leis de híbridos ainda são escassas. — Namjoon tentava pensar como poderia fazer aquele monstro ficar longe do Jungkook. Ele tinha muito dinheiro e influência após descobrir que ele é filho de deputado que já tinha a ficha extremamente suja até mesmo por homicídio culposo que em sua opinião tinha certeza que não foi culposo. — Ele só será preso se algum híbrido fala as atrocidades que ele fazia com eles mas acha que qualquer um vai falar ? O Jungkook é tão traumatizado que todos os híbridos que resgatamos daquele homem tem a mente quebrada até hoje híbridos felinos que não se recuperaram.
— Caralho, isso é uma droga. — fala Jimin fechando os olhos preocupado. — Melhor fala para ele.
— Não, Jungkook está progredindo todos os dias, fala que seu ex dono está solto e possivelmente atrás dele vai trazer aquele híbrido amedrontado que nem queria fica em sua forma humana, inadmissível a gente fala isso. — Namjoon não estava falando como melhor amigo e sim como um dos melhor funcionários da instituição.
— Não acho esconder uma informação dessas, conte pelo menos pro Jin. — fala Jimin de forma severa, ele não gostava de esconder aquele tipo de informação principalmente eles que tem uma vínculo de confiança forte esconde significa enganar. Na visão do Jimin.
— Tudo bem sendo dono do Jungkook tem que saber mesmo. — Namjoon suspira procurando maneiras de fazer aquele infeliz ficar na cadeia definitivamente, pois ele vai continuar as atrocidades que fazia, ser sentia exausto.
Enquanto isso, Namjoon claramente precisava de algum ânimo. A maneira como ele estava olhando para Jimin com os olhos apertados, sua carranca severa e narinas dilatadas o faziam parecer como se tivesse acabado de sair de uma luta. Jimin não sabia mais como chamá-lo, exceto atraente.
— Se você continuar flertando comigo assim, talvez eu tenha que fazer algo a respeito. — Jimin brincou enquanto sorria para seu melhor amigo. A maneira como Namjoon se assustou era tão irreal para o Park. Jimin sentiu quase como se o tivesse pego em alguma coisa e isso o fez rir. Ele se afastou e se acomodou mais na cadeira. Ele não sabia por que Namjoon ficaria envergonhado, mas presumiu que talvez Namjoon estivesse intencionalmente tentando parecer bom para obter mais elogios sobre sua aparência. Mesmo numa situação como essa ele estava sempre impecável e elogios sempre é bom para distrair uma mente conturbada de preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ame
RomanceJeon Jungkook, um híbrido de pitbull que foi resgatado de um torneio de lutar clandestina,nunca foi amado e não sabe o significa disso,viveu sua vida sobrevivendo então agora em seu novo lar terá que lidar com seu passado,traumas e ainda tendo que...