Infelizes revelações

35 1 23
                                    

- Então.. é aqui que a gente se separa. - Disse Liu a seu irmão

Isso acontecia duas vezes na semana, toda última aula de ambos eram diferentes, seus pais não queriam que ficassem o tempo todo grudados, eles se cansavam um do outro também.

Eles estavam nos corredores, prestes a trocar de sala.

- Tsk, não tô afim de socializar com outras pessoas agora - Respondeu o mais novo

- Você nunca tá. Mas são só umas horas, fica frio. A Jac* vai estar lá, não vai? - Jeff ficou um pouco vermelho - Então, você tem ela pelo menos.

- Não é a mesma coisa! - Jeffrey odiava que tocasse no assunto - Tá tá, tô indo lá. Até. - Saiu sem nem olhar para trás.

Liu riu da reação do irmão. Antes de ir a aula teve que ir a biblioteca, tinha que pegar um livro. Acidentalmente, um pouco distraído, acabou trombando com a última pessoa que queria ver, Troy Green. 

- Aí! Olha por onde anda Woods!

- Eu não fui o único que não vi... O que alguém como você está fazendo aqui aliás? - Respondeu Liu secamente

- Não é da sua conta. Dessa vez eu deixo passar, só sai da minha frente. - Disse o mais alto

Liu revirou os olhos e apenas seguiu seu caminho. Enquanto procurava a estante correta, ouviu barulhos de... beijo? Ele não era curioso, não era da sua conta também, mas não custava nada olhar, né? Nem que fosse discretamente.

Se apoiou na estante a sua frente e inclinou sua cabeça um pouco para o lado para poder ver melhor, conseguia ver um rapaz, não muito alto, de cabelos ruivos.

"Randall? Pff... tinha que ser..." Pensou.

Até que viu que estava beijando outro rapaz, alto, moreno... "Deve ser qualquer um..." Arregalou seus olhos quando se deu conta de quem realmente era, Keith.

- Como que... - Lágrimas escorreram de seus olhos

- Por favor, não me diga que pensou que ele realmente gostava de você? - Disse Troy atrás de si - Eu já sabia. Era óbvio que ele só estava usando você... Eu sabia que você era sonso, mas não a esse ponto...

Nada Liu dizia, apenas saiu correndo daquela biblioteca, nem o livro que tinha que pegar pegou sequer. Ele só... queria ficar sozinho.


...


No final da aula, Jeffrey foi até a aula de literatura, esperando seu irmão sair. Esperou 10 minutos e nada.

"Onde esse moleque se enfiou, hein?..." Pensou


...


Keith estava na saída, prestes a ir embora, quando sentiu uma mão em seu ombro.

- Ah, é você - Liu estava atrás de si

- "Ah, é você"? Simples assim? - Keith o olhava confuso, como se não soubesse - Sabe... se realmente não gostava de mim não precisava ter correspondido aos meus sentimentos e-e... simplesmente brincar com eles, sabia?

- Ah... isso - Ele parou uns segundos pensando no que iria falar e deu um longo suspiro - Olha, Eliot, não me leve a mal, na verdade, pense o que quiser de mim, mas fala sério, se eu realmente fosse diferente de Randy como eu havia dito a você e seu irmão, nem no grupo dele eu estaria para começo de conversa. Admito: Só te usei para que ele tentasse me notar, até porque Randall nunca foi de demonstrar afeto por ninguém, mas queria ver se ele sentia ciúmes e olha só, não é que deu certo? Enfim, já que deu tudo certo, acho que não preciso mais de você... Até mais - Ele saiu andando sem nem deixar Liu falar qualquer coisa

Enquanto isso Jeffrey, assim que avistou seu irmão foi correndo ofegante em sua direção - Cara! Onde caralhos você estava?! Eu te procurei por toda parte e... - Notou soluços vindos de seu irmão - Ei! Olha pra mim. - Pegou nos ombros de Liu e olhou em seus olhos - O que fizeram com você? Foi Randy e seu grupinho de novo?!

- Quase isso... - Respondeu Liu a seu irmão - Sabe... acho que você e Mary tinham razão esse tempo todo, eu sou um idiota... - Jeffrey o olhou confuso - Keith.

- Eliot... o que ele fez?... 

Liu lhe explicou toda a história do começo ao fim, tudo o que Keith havia lhe dito há alguns minutos.

- Ele... - Jeff soltou seus ombros e processou toda aquela informação - Aquele filho da puta! 

- Jeff, por favor, se acalme... 

- Me acalmar?! Fala sério! Ai dele se não aparecer na escola amanhã... - Jeff olhou seu irmão por um momento - Não me diga que se sente culpado.

- E a culpa não é minha? Eu estava cego, Jeff.

Jeff lhe deu um forte tapa em seu rosto - Tem problema?! A culpa é totalmente dele, ainda que eu também esteja bravo com você, até porque eu te avisei... Mas não se sinta assim, é dos amigos do Randy que estamos falando. O que você esperava?

Liu não sabia o que dizer, apenas mantinha sua mão no local onde Jeff havia lhe dado o tapa.

- Olha - Liu o olhou - vamos para casa e... amanhã resolvemos isso, ok?

- Certo... - Liu odiava quando Jeff se metia em brigas, mas sabia que não iria conseguir convencê-lo a não o fazer, então ambos apenas seguiram rumo a sua casa, esperando o dia de amanhã.








Jac - Jacqueline "Jane" Arkensaw, era melhor amiga de Jeff, ambos já namoraram por um tempo, mas falamos disso em outro capítulo. 

Fatos sobre o "Esquadrão do Caos"Where stories live. Discover now