26

4.3K 273 144
                                    

Cellbit dava chupões levemente fortes no pescoço de Roier deixando muitas marcas. Para dar uma leve apimentada Cellbit deu uma mordida de leve e depois foi aumentando a força, Roier sentia seu corpo reagir de forma excitante para ganhar mais mordidas, muitos grunhidos eram ouvidos da boca de Roier que tentava ao máximo conter tudo aquilo.

C- oh,Guapito. Não se contenha assim..

R- Deja de tardar tanto, me muero por que me toques más (Pare de demorar tanto, estou morrendo de vontade de que você me toque mais) - ele continua soltando alguns grunhidos sentido Cellbit dar outra mordida

C- tão apressado.. mas tão safadinho

Cellbit pegou Roier no colo e jogou no sofá com cuidado para não se machucar. Cellbit tirou cuidadosamente as peças de roupa de Roier. O menor sentia um leve arrepio pelo corpo ao sentir Cellbit o tocar mais e mais. Cellbit foi tirando a calça de Roier com calma e percebendo em seguida a mancha em cima da cueca do menor.

C- eu te fiz esperar tanto assim?

Roier desviou o olhar levemente avermelhado dali.

C- não precisa se envergonhar, fizemos isso tantas vezes que não deveria ter tanta vergonha

R- ¡Sigue siendo vergonzoso! (continua sendo constrangedor!) - ele riu

C- oh! Guapito, não se preocupe. Vamos fazer isso bem rápido e depois eu vou descansar com você em casa

R- ¡No debería trabajar tanto! (Não deveria trabalhar tanto!)

Cellbit colocou um dedo em Roier e ouviu um gemido baixo vindo dos lábios de Roier. Um sorriso de canto apareceu no rosto de cellbit ao ouvir aquele gemido baixo. Cellbit terminou de preparar Roier e colocou seu pênis na entrada de Roier com cuidado. Roier arfava entre alguns gemidos. Cellbit começou a se movimentar de maneira calma para não machucar Roier.

C- incrível como você parecia tão excitado quanto eu

Roier não conseguia dizer nada além de gemidos. Por incrível que parecesse, cellbit estava precisando de um tempo para se divertir com Roier em vez de trabalhar mais. Cellbit começou a meter cada vez mais rápido enquanto Roier pedia mais entre gemidos. Cellbit parou por um segundo e deu mais alguns chupões pelo abdômen de roier. Roier acalmou sua respiração um pouco e encarou Cellbit.

R- Gatinho,no pares (gatinho, não pare)

C- encarar esse abdômen sem nada é muito tentador

Roier ficou avermelhado e sorriu. Cellbit voltou ao seu foco em foder Roier. As estocadas fortes de Cellbit eram totalmente audíveis e os gemidos só demonstravam o quanto aquilo estava bom para Roier. Cellbit achou o ponto doce de Roier e meteu forte ali, fazendo Roier gemer mais. Roier sentiu o líquido branco o preencher e acabou gozando junto.

C- acho que sujamos o sofá só um pouco. Tanto faz, de qualquer maneira me sinto muito melhor agora

R- ¡Estuviste muy lindo hoy! (Você foi muito fofo hoje!)

C- acho que fui sim.. mas você é muito mais

R- ¿Crees que es lindo follar con tu marido? (Você acha fofo transar com seu marido?)

C- não tô falando disso tonto!

vampire? (guapoduo)Where stories live. Discover now