Ⓒ︎Ⓔ︎Ⓡ︎Ⓒ︎Ⓐ︎Ⓓ︎Ⓐ︎ Ⓟ︎Ⓞ︎Ⓡ︎ Ⓛ︎Ⓞ︎Ⓑ︎Ⓞ︎Ⓢ︎ ~ part 1

150 21 13
                                    

Diário:

Mesmo que eu gritasse, ninguém me ouviria. Mesmo que eu chorasse, ninguém se importaria. Então, eu aprendi Com o tempo, que a melhor Coisa a se fazer, é sofrer em Silêncio, sozinha em um canto qualquer. . .

Pela primeira vez em muito tempo, emma estava animada para ir a escola. A jovem ainda não acreditava, que jenna havia se oferecido para busca-lá aquela manhã. A loira então, tomou um banho rápido, vestindo a roupa as pressas, pois não queria se
atrasar, emma pegou a sua mochila, saindo do quarto, descendo as escadas. Ao passar pela cozinha, a garota decidiu Comer algo no café. A jovem avistou uma vistosa maçã na fruteira indo pega-lá, quando de repente teve um dos seus pulsos agarrado, pelo seu padrasto.

- Essa maçã é minha.- Disse o homem, mordendo a fruta.

A garota fez uma careta, Soltando o seu braço, Ela então, saiu do cozinha tentando se livrar do homem.

- Parece que você acordou bem animada hoje. Até café da manhä, você foi tomar. - Disse ele, seguindo a enteada pela casa.

- Podefia parar de me seguir?! - Disse a jovem, irritada.

- Tá me respondendo agora!? Essa porcaria de casa é minha, e eu ou aonde eu quiser. Se eu quiser, eu posso te fazer uma visitinha, no seu quarto hoje a noite.- Disse o homem rindo

Emma sentiu um terrível embrulho em seu estômago, aquelas palavras sempre faziam a garota querer vomitar. A jovem então abriu a porta, saindo o mais rápido dalí, Ao chegar no lado de fora, a morena se deparou com uma moto preta, parada em frente a sua casa, Ela então sorriu, ao ver jenna que a esperava.

- Você veio mesmo! - Disse emma, indo ao encontro da Outra.

- Eu disse que viria._ Respondeu jenna, entregando um capacete para a loira.

Emma estava tão animada, que praticamente pulou na garupa da moto. Jenna então deu partida, saindo do local, rumo ao colégio. A myers estava feliz, pela outra garota ter Cumprido com a sua promessa de busca- lá. A jovem abraçava forte, a cintura da morena, pois tinha medo do jeito rápido que a novata pilotava. Emma respirou aliviada, agora ela não precisaria mais pegar o ônibus escolar, nem ver o sorriso de percy, a provocando durante a viagem.

Não demorou muito para que as jovens chegassem ao local. A moto era com certeza, muito mais rápida, que um ônibus escolar velho. As duas tiraram os seus capacetes, descendo da motocicleta.

- Nossa, chegamos rápido. - Disse emma.

- Você gostou da carona? - Perguntou jenna.

- Sim, é meio assustador, mas eu gostei.- Disse emma.

- Se você quiser, eu posso pilotar mais devagar da próxima vez. - Disse jenna.

- Não precisa, eu gosto de como você pilota. - Disse emma sem graça.

- Vamos, eu acho que o sinal já deve ter tocado. - Disse jenna.

As jovens então, entraram
juntas na escola. Elas andavam pelo corredor, quando percy avistou emma de longe. Ele e os outros garotos do time, começaram a rir. Todos menos georgie, que permaneceu sério. Ao ver o grupo, emma baixou a cabeça, desviando o seu olhar.

- Sapatão passando! - Gritou percy, fazendo os outros garotos caíram na gargalhada.

Ao ver que emma havia ficado constrangida com a situação, jenna puxou a garota para perto dela.

- Não liga para esses babacas.- Disse ela, passando um dos seus braços ao redor da Outra.

Com jenna ao seu lado, emma se sentia mais segura. A jovem não entendia o porque, mas a garota morena a deixava mais calma. Após atravessarem os corredores do colégio, as duas finalmente chegaram a sala de aula. As jovens adentraram o local, se sentando em seus lugares.

- Quer que eu te acompanhe na hora do intervalo? - Perguntou jenna.

- Não precisa, é melhor para você não andar muito comigo, as pessoas podem começar a implicar com você. Eu não sou uma boa companhia.- Disse emma, dando um triste Sorriso.

- Não me importo de andar com Você. No começo eu achava, que você era igual a todo o resto, mas até que você é legal.- Disse jenna.(autora:"até que você é legal" é foda)

- Você não sabe o preço que é andar comigo. - Disse emma.

- Eu prefiro pagar para Ver - Disse jenna, dando um Sorrisinho malicioso.

Emma ficou sem graça, era a primeira vez que a outra garota, sorria assim para ela. A jovem tinha os seus pensamentos longe, quando o professor de química, adentrou a sala. O homem falou brevemente, começando a colocar o conteúdo da sua aula no quadro. Enquanto escrevia, emma não tirava os olhos de jenna, a jovem se sentia feliz, por ter feito uma amiga. Ela gostava do jeito arrogante, que a garota tinha. De repente, ela percebeu que Joy, e as outras garotas á observavam. Elas pareciam estar fofocando sobre algo, riam, menos Naomi, que parecia desconfortável com o assunto, que as garotas estavam conversando. Emma olhou para a morena, que desviou o olhar, voltando a escrever.

- Está tudo bem? - Sussurro
Jenna.

- sim. - Sussurro emma, respondendo.

As aulas passavam, já estava perto do intervalo. 0 sinal então tocou, todos estavam saindo da sala.

- Vamos para o refeitório? Eu estou com fome. - Disse emma

- Vai na frente, eu tenho que resolver uma coisa rápida. Eu te encontro lá. - Disse jenna

- okay -respondeu emma

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a garota com cortes no pulso(jemma - Adaptação)Onde histórias criam vida. Descubra agora