Encontro ao acaso

623 42 78
                                    

Memórias ao vento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Memórias ao vento...

Não, Memórias que um vento um dia almeja tocar.

O vento invejou aquele dia, ele que toca mas somente a afastar de si.

"Olhe para mim, seremos felizes novamente"

"O que eu fiz? Se não sou o suficiente a vossa gentileza"

Soprou as suas mãos, e mais uma vez o vento passou em busca da sua felicidade.

O que será de mim sem sua persistência vento? Quanto mais se aproxima mais longe irei.

Apenas desista, nunca serei sua.

Não sou sua memória que almeja.

Tay~

Ok, talvez ele tenha aceitado que estava na merda, não era como se ele estivesse realmente aceitando a sua atual situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, talvez ele tenha aceitado que estava na merda, não era como se ele estivesse realmente aceitando a sua atual situação. Mas era melhor do que sentar e chorar, estava machucando por conta da queda e realmente estava doendo.

Ele por um momento refletiu que agiu como uma criança mimada, ele realmente deveria ter ficado no castelo de Cellbit. Escuta tudo que sua irmã falava em silêncio, ela não falou por mal.

Baghera somente está estressada pelos últimos acontecimentos, isso é normal não? Fala a primeira coisa que vem à cabeça.

Ela falou sem pensar, Forever sorriu antes de uma carranca de dor aparecer em seu rosto.

Estava doendo, sua perna doía. Ele mal conseguia sustentar a própria perna, ele sabia que não quebrou havia somente deslocado.

Tentou voltar por onde havia vindo mas não conseguiu, era muito íngreme. Estava todo machucado mesmo que conseguisse subir ele cairia novamente, a única alternativa seria andar até achar uma forma de volta.

Porém esse era o problema, não dava para ver com a neblina era impossível enxergar com toda esse breu. Ele não conseguia vê nada a sua volta, todo lugar havia essa névoa esquisita.

Uma Memória AnteriorOnde histórias criam vida. Descubra agora