❪🕷️❫ ━━━ 𝙎𝙤𝙢𝙗𝙧𝙖𝙨 𝙀 𝙎𝙪𝙨𝙨𝙪𝙧𝙧𝙤𝙨 𝘱𝘵.1

357 21 62
                                    

▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬𝗦𝗢𝗠𝗕𝗥𝗔𝗦 𝗘 𝗦𝗨𝗦𝗦𝗨𝗥𝗥𝗢𝗦 ❙ 𝙀sta história se passa depois das primeiras guerras, quando tratados de paz foram assinados e as espadas foram trocadas por acordos de comércio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬
𝗦𝗢𝗠𝗕𝗥𝗔𝗦 𝗘 𝗦𝗨𝗦𝗦𝗨𝗥𝗥𝗢𝗦 ❙ 𝙀sta história se passa depois das primeiras guerras, quando tratados de paz foram assinados e as espadas foram trocadas por acordos de comércio. O sentimento nacionalista ainda era bem forte no senso comum, no entanto, atritos e discussões eram agora resolvidos com a diplomacia de embaixadores, ou com as correntes de ferro da Guarda do Império. Luz e Escuridão permanecem separadas, assim como todos os seus descendentes. Seguindo a ordem natural de como as coisas devem ser.

➜ ©𝑹𝒂𝒗𝒆𝒏𝒕𝒛 ೄˊˎ- ✧
▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬

NA FLORESTA DOS LENDÁRIOS, havia uma princesa do norte cujo os olhos reluziam mais gelados do que o reino de onde viera.

Paciência é a virtude de futuras rainhas. Sussurros ao pé de seu ouvido, a lembrando do que sua mentora constantemente repetia em suas tardes de aprendizado.

No entanto, se a futura Rainha Nocten precisasse olhar mais um pouco para as árvores com frutos doces e enjoativos que emanavam medo ─ um terror puro e genuíno dela ─, algo ruim de fato aconteceria. Algo que seu pai enfatizou para que controlasse.

Uma risada sem humor escapou ao recordar exatamente o que sua falta de controle poderia causar, a floresta estremeceu ao som. Aquelas árvores já eram enraizadas na terra desde antes da magia pura correr selvagem pelo mundo, elas se lembravam bem do estrago que faes que tinham aquela magnitude de poder e ambição causavam.

Vento soprou alguns fios semelhantes a nanquim para fora do pesado capuz da princesa, bem quando badaladas de um sino entoaram ao longe, ecoando por todos aqueles hectares, indicando que haviam chegado ao meio-dia. Foi quando uma sombra ─ rápida demais para olhos que não sabiam onde procurar ─ moveu-se pelas raízes e folhas secas, se disfarçando às sombras comuns, até parar a não menos de um metro dos pés da jovem. A sombra de aspecto rançoso se ergueu para cima, tornando-se uma silhueta humana e enfim se materializando em seu guarda pessoal de cabelos prateados e rosto coberto por cicatrizes brutais.

── Arrancarei seus olhos se demorar assim novamente. ─ A lady prometeu com sua voz de pesadelos. Seu guarda passou para trás de si de forma protetora quando a jovem começou sua caminhada pela trilha a frente, inabalável ao tom e a ameaça gentil que faria faes inferiores correrem para se esconder nas saias das próprias mães.

── Recebi ordens bem específicas a respeito de sua segurança, minha senhora. ─ O guarda lhe esclareceu resignado, embora a princesa estivesse ciente de quê seus olhos brilhassem com diversão maliciosa. O homem parecia não ter amor a própria vida. ─ No entanto, peço perdão que minha morosidade à tenha desagradado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐆𝐈𝐘𝐔𝐒𝐇𝐈𝐍𝐎, one-shots.Onde histórias criam vida. Descubra agora