90 - Qinghe Nie

265 43 5
                                    

“Então, tarefa número um: destruir a base de produção de drogas em Changthang”, Wei Ying passeava pelo corredor. “Preciso que Jiang Cheng e Nie Huaisang me ajudem a traçar um plano de operação. As fotos estão muito boas, mas você viu esse lugar com seus próprios olhos.”

Toda a equipe se reuniu depois do café da manhã para decidir o que fazer a seguir.

“Tarefa número dois, e não será menos difícil: precisamos expor Jin Guangshan”, Wei Wuxian lançou um rápido olhar para Jin Guangyao, “e não podemos fazer isso sem a sua ajuda”.

Jin Guangyao olhou para ele com seus olhos grandes e inocentes e sorriu maliciosamente. Por alguma razão, as covinhas em suas bochechas só o faziam parecer mais astuto. “Estou à sua disposição, Mestre Wei.”

“Precisaremos de suas excelentes habilidades diplomáticas”, Wei Wuxian respondeu seriamente. “Pode até ser necessário organizar uma pequena apresentação.”

Meng Yao desviou seu olhar para Lan Xichen, que estava ao lado dele, e disse: “Farei o meu melhor”.

“A tarefa número três exige paciência: temos de identificar e destruir todos os armazéns de Hanlong na China. Isso será longo e tedioso, e estou pensando em atribuí-lo a Xue Yang e Wen Ning. Xue Yang poderia neutralizar a droga usando energia demoníaca, e Wen Ning será capaz de tirá-lo de qualquer confusão, caso algo aconteça.”

“Oh-ho-ho, vamos nos divertir muito, certo, Wen-xiong?” Xue Yang deu uma gargalhada, ao que Wen Ning respondeu apenas com um tímido aceno de cabeça.

“Depois de resolvermos as duas primeiras tarefas, irei me juntar a você”, Wei Ying abriu as mãos. “Teremos que viajar por todo o país.”

Depois que Wei Wuxian terminou, todo o grupo começou a discutir os detalhes. Ele apenas deu um empurrãozinho na direção certa e de repente todos tiveram muitas ideias. Não é como se eles estivessem completamente impotentes sem Wei Wuxian, todos estavam apenas esperando pela sua recuperação. Como se entendessem que não haveria atuação sem sua estrela.

Wei Wuxian não se opôs a assumir a liderança. Algo mudou sutilmente nele após sua “ressurreição”. Ele ainda não conseguia descobrir o que era, mas definitivamente se sentia incomum. Seu corpo e saúde estavam bem. Só não do jeito que costumavam ser. Talvez tenha sido culpa de um equilíbrio energético diferente? Wei Ying estava monitorando desde que recuperou a consciência há alguns dias. Devido à sua cegueira temporária, sua sensibilidade aumentou e ele tinha certeza de que seu equilíbrio energético havia mudado sutilmente.

Ambas as energias de Wei Wuxian mantiveram níveis constantes atualmente, com o Yin superando ligeiramente o Yang. Ele nunca havia sentido nada assim antes, porque suas energias sempre lutaram entre si pelo domínio e nunca mantiveram uma “trégua” tão longa.

“Wei Ying?” O Segundo Jovem Mestre Lan o chamou suavemente, percebendo que ele havia mergulhado profundamente em seus pensamentos. Wei Wuxian olhou para ele e indicou que estava tudo bem.

A discussão se arrastou até o jantar.

O sol havia desaparecido preguiçosamente atrás dos cumes das montanhas circundantes, e a residência da Nie Sect estava escura, iluminada apenas por uma lanterna ocasional aqui e ali. Em contraste, o edifício da sede era luminoso e animado.

No geral, Wen Ning e Xue Yang se deram bem. Eles apenas sentaram-se separados de todos e planejaram com calma o caminho até os conhecidos armazéns de drogas, em pleno acordo entre si.

Mas entre os demais, batalhas verbais inteiras se desenrolaram. Jiang Cheng e Nie Huaisang quase brigaram fisicamente por causa de divergências sobre a operação Changthang. Lan Xichen rejeitou categoricamente alguns dos pontos do plano de Jin Guangyao para lidar com o líder da seita Jin, considerando suas ideias muito perigosas. Enquanto isso, os dois Lans mais jovens bombardearam Wei Wuxian (bem, eles sabiam que era inútil atormentar Lan Wangji) com ideias sobre sua própria participação em toda essa aventura.

Hanlong - Wangxian Where stories live. Discover now