cap. 006; o mar afoga o gato

777 122 62
                                    

Kavya tinha sonhos, todas as crianças um dia sonharam com algo, alguns sonhos eram maiores que outros, porém nem um era menos importante que o outro.
Monkey D. Luffy era um sonhador nato, uma alma jovem ao qual queria ser o grande 'Rei dos Piratas', esse era o maior sonho de todo o mundo, e muitos almejavam aquilo, porém Luffy tinha uma garra e uma força de vontade que fazia tudo ao seu redor vibrar em contentamento, algo que deixava o seu grande sonho mais vivo. A alegria contagiante de Luffy fazia Kavya voltar a ter os seus próprios sonhos.

-- Você tirou tudo de mim _ Kavya exclamou enquanto atacava o nomeado Kuro, um pirata que devia estar morto a muito tempo. - Meu pai _ o atacou com fúria, algo que o fez tentar correr tamanha fúria emanava da jovem, porém o levou a atingir uma das muitas mobílias do local. - Meu navio _ se abaixando ela tentou acertar a adaga no homem, mas sua rapidez o fez fugir em segundos. - MEU SONHO! _ com um movimento ela jogou a adaga, essa que soltou um silvo ao cortar o ar e atingir o alvo que se movia ao redor do quarto. - Você me destruiu... mas nada, e ninguém vai me parar agora.

A adaga voou por entre a sala escura, sua curvatura fazendo ela voar de forma que cortava o ar com um silvo deixando todas as respirações presas em suas gargantas; e, de repente, tudo simplesmente parou. O silêncio foi cortado por uma lamúria baixa de dor e um baque alto no chão, os cantos dos lábios de Kavya subiram em um sorriso divertido e ela girou nos calcanhares, o seu cabelo azul perfeitamente trançado se esvoaçando de forma graciosa ao seu redor e os seus olhos puderam captar o corpo caído no chão de madeira cheio de poeira, a mão enluvada segurando a perna que sangrava em um vermelho vivo que flui por entre os seus dedos, Klahador tirou os seus olhos da sua perna machucada e se fixou na jovem.

-- Como? _ o homem tinha um olhar derrotado no rosto.

-- Existe uma razão para gatos odiarem água _ Kavya andou de modo ameaçador até o homem. - O mar sempre afoga o gato!

flashback on

Usopp piscou de modo repetitivo bruscamente até os seus olhos arderem e ficarem avermelhados, suas mãos livres limparam os seus olhos de modo forte para tirar a ardência dos mesmos, piscando mais algumas vezes o garoto encarou a amiga ao seu lado e voltou a sua atenção para os alvos, isso foi feito várias vezes até ele tentar raciocinar o que estava acontecendo.
Kavya, que agora usava o seu cabelo em uma tonalidade azul, tinha o cabelo solto em um black power tão lindo que invejava os olhos de alguns da aldeia, duas tranças somente eram vistas em seu cabelo, aquela tonalidade de azul parecia ter sido feita somente para ela, a deixando com um ar gracioso e mais juvenil.

-- Como? _ o garoto gaguejou em confusão.

-- Eu sou a melhor! _ Kavya riu enquanto pulava no local, todos os alvos sendo acertados perfeitamente no centro.

-- Não! _ Usopp puxou o estilingue da mão da garota de modo brusco, algo que fez Kavya parar a sua comemoração e encarar o amigo com os olhos arregalados.

-- O que houve? _ sua voz se tornou baixa, os seus ombros se encolhendo levemente.

-- Eu sou o melhor! _ Usopp gritou em uma ruptura de raiva, ele estava com raiva não de sua amiga, mas do fato de ela ser tão boa quanto ele na mira de um estilingue. - Se você for boa na mira também... no que eu vou ser bom? _ exclamou em uma confusão juvenil, era como se ela tivesse tirado tudo dele. - Isso é tudo o que eu tenho _ balançou o estilingue em mão. - Tudo!

-- Não é verdade _ Kavya o encarou com firmeza. - Você é bom em muitas coisas, Usopp.

-- É? _ cruzou os braços de modo teimoso. - Como o que? Diga-me!

-- Bem _ pensou. - Você é muito bom em contar histórias e criar cenários, e também é muito bom em irritar os moradores da aldeia. _ riu. - E você é muito bom em tudo o que faz, Usopp... é um bom artista. Basta acreditar e você será.

𝗧𝗥𝗘𝗔𝗦𝗨𝗥𝗘 ; luffy ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora