Festa?

118 9 2
                                    

Pov: Romeu

É um verdadeiro tédio ficar sem ir ao CEC, tudo era mais divertido lá, pelo menos minha mãe me tirou dos castigo depois que a Rosa pediu à ela.

Falando na Rosa, a gente está em uma pausa no nosso jogo de tênis e enquanto eu penso em um jeito de me aproximar da Julieta ela não para de falar do pessoal do lado Vila.

- Aí o Patrick pegou a bola e ainda por cima me queimou, é muita audácia para alguém como ele, o Patrick se acha uma máximo e..

- Rosa, de quem você gosta mesmo? - pergunto a interrompendo.

- Ah..eu não sei, mas acho que..comecei a gostar de você novamente. - responde um pouco constrangida, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- Você falou mais de vinte vezes o nome do Patrick e o meu falou no máximo duas vezes durante toda a nossa conversa, tem certeza que você gosta de mim e não dele? - pergunto levantando uma sobrancelha.

Ela abre a boca sem saber o que falar, vejo que seu rosto começa a avermelhar e ela fica um pouco desconcertada.

Logo o nosso treinador voltou para a quadra e recomeçou o jogo, o que eu disse parece ter a deixado desconcentrada, pois várias vezes ela não conseguiu rebater as minhas jogadas.

No final ela se despediu e foi apressada pro seu apartamento, será que eu falei alguma coisa errada? Não foi a minha intenção a deixar magoada.

Antes de ir para o meu apartamento eu vou passar no do Alex para conversar um pouco com ele.

No hall de entrada vejo Karen com alguns papéis na mão, quando ela me vê ela abre um sorriso e vem em minha direção.

- Oi, Romeu! - me cumprimenta feliz, uma coisa que me surpreendeu, ela sempre está irritada ou de mal humor.

- Oi, Karen, o que são esses papéis na sua mão? - pergunto olhando os papéis.

- Ah, são os convites da minha festa de aniversário de amanhã, você não esqueceu, não é? - pergunta fechando a cara, sinceramente eu até fiquei com medo.

- Claro que não, já até comprei um presente perfeito pra você! - minto. Eu realmente tinha esquecido disso e agora eu tenho que correr pra achar um presente até amanhã.

- Ótimo, aqui está seu convite. - ela volta a sorrir e me entrega um dos convites.

De repente, sinto uma ideia brilhante surgir na minha cabeça.

- Karen, eu posso levar uma acompanhante? - pergunto já tendo em mente que levar.

Ela faz uma cara de decepcionada, mas rapidamente tenta colocar um sorriso no rosto de novo.

O que está acontecendo com essas meninas ultimamente?

- Claro, só não esquece que o tema é sobre monstros e personagens de filme de terror, como aqui no Brasil a gente não tem muito o costume de comemorar o halloween eu decidi trazer esse tema para a minha festa. Então esteja fantasiado e o Alex quer ir de Conde Drácula de novo. - ela explica revirando os olhos no final.

- Ok, obrigado Karen e eu vou tentar fazer com que o Alex mude de fantasia. - falo com um sorriso no rosto.

- Obrigada, agora eu tenho que ir, até depois. - ela nem espera eu dar tchau e já sai andando.

Vou até o elevador, e quando vou apertar o botão parar chamá-lo, ele se abre revelando Lívia que aparentemente estava falando sozinha.

- Não acredito que ele desceu de novo. - ela olha pra mim e fica sem graça. - desculpa, eu ainda não me acostumei com o elevador. - fala sem graça.

Rivais?Where stories live. Discover now