~Lívia~
Era verão, 26 de janeiro sexta-feira, como estava de férias acabo acordando bem tarde, mas estava tão quente que acordei mais cedo, a Karen ainda estava dormindo e eu não queria a ouvir agora reclamação então não a chamei.
Quase esqueci de me apresentar, eu chamo Lívia Gaspar, tenho duas irmãs a Ellen e a Karen e como é oferecido eu não me dou nada bem com a Karen, minha mãe se chama Telma e meu pai faleceu quando eu tinha 12 anos...
Enfim eu moro em Castanheiras, um bairro do Rio de Janeiro, ele é dividido em dois lados, torre que mora a maioria dos riquinho e vila, onde eu moro e meus amigos também, quem é vila nunca anda com torre e vice-versa, nunca entendi o porque mas pra mim é melhor assim, até porque o pessoal da torre é insuportável e claramente minha irmã anda com eles.
~Alex~
Estava arrumando para sair com meus amigos, até porque era férias e queria ou não eu tinha que aproveitar a única época que meu pai fica em casa para cuidar do Ian. Eu me chamo Alex Ferrari, tenho um irmão caçula o Ian, meu pai nem liga pra gente, então aprendi a me virar sozinho desde pequeno, moro no lado Torre e claramente moro no melhor lado, meu melhor amigo é o Romeu, neto do Leandro Monteiro o cara mais rico que conheço.
Eu e meus amigos vamos na praia, com um calor desse é o melhor lugar pra ir, fui falar com meu pai que estava indo, só pra reforçar porque já tinha falado ontem a noite.
-Pai para indo viu? - Eu falo indo em direção a porta
-Onde? -Eu não acredito que ele esqueceu
-Na praia ué, te falei ontem
-Não vai dar não Alex, tenho um encontro o Ian não pode ficar sozinho -É ele esqueceu como sempre
-Mas pai... - Ele me interrompeu
-Alex você não tem mais 8 anos, por favor colabore - Sempre isso
YOU ARE READING
End Game - Lilex
RomanceLívia tem 15 anos, é uma garota sonhadora e determinada, ela tem tudo que precisa, uma melhor amiga, um namorado...Mas tudo muda quando algo inesperado acontece, assim ela terá que enfrentar muitos desafios e no meio da bagunça da sua vida acaba se...