0.2

30 2 0
                                    

Atualmente - Na Ilha das Conchas.

Akemi caminhava perdida em seus pensamentos, tentando raciocinar oque acabará de fazer. -A garota havia explodido um navio em meio ao oceano e flutuou até a ilha em cima de um pedaço de madeira- Ela não queria fazer aquilo, mas as pessoas conseguiram a deixar fora de controle.

Com as vestes ainda encharcadas a Shoyo se dirigiu ao bar mas próximo a ela, a mesma tinha alguns beries no bolso de sua jaqueta e ia gasta-los com uma bebida forte que a fizesse esquecer que havia acabado de matar mais de 10 pessoas de uma só vez.

Tinhas muitos marinheiros naquele bar, pessoas que concerteza agiam de má fé, não demorou para que muitos deles notassem a morena se aproximando do balcão enquanto a agua escorria pelos seus cabelos os deixando mas escuro.

[...]- Receio que vou ter que pedir para se retirar senhorita -A mulher que estava atrás do balcão falou se referindo a Shoyo.

[Akemi]- Pensei que não julgava-mos as pessoas pelas aparências -Respondeu em um tom de ironia.

[...]- Ela esta comigo, pode deixar -Um cara com vestes chamativa e cabelo loiro falou se aproximando de Akemi.

Akemi revirou os olhos por causa da fala do homem que ainda estava um pouco atrás de si.

Do outro lado do bar um "garoto" com chapéu de palha observava atentamente cada movimento da garota -Ele havia a notado assim que ela adentrou o bar. Quem não a havia notado?-.

[Akemi]- Terei que pedir desculpa pelo seu engano, mas não estou acompanhada -A cacheada falou querendo afastar o loiro dela.

Antes que o homem se pronunciasse novamente algo pequeno se chocou contra o seu corpo. -Era uma pequena garota que tinha um prato em mãos- O homem esbravejou com a criança indefesa em sua frente, a garota estava assustada e não sabia o que fazer.

[...]- ' derrubou minha comida -Um homem de cabelos esverdeados falou se abaixando na frente do loiro.

Akemi não havia o notado anteriormente, mas agora que ele havia se pronunciado a garota podia ver o quanto ele era atraente, os cabelos verdes vibrantes, os olhos escuros e o corpo musculoso.

[...]- Hum.... Delicioso -O homem falou ao provar a comida que estava jogada no chao. Ele pegou um bolinho ainda inteiro e colocou de volta no prato- Agora você come, e pede desculpa para menina.

O loiro riu querendo zombar do homem em sua frente, mas ele não se abalou continuava o olhando com desdém, Akemi pegou o whisky que estava no balcão e tomou de uma vez olhando aquela discussão.

[...]- Você sabe quem eu sou -Perguntou se aproximando do homem.

[...]- Um marinheiro imbecil com cabelo ridículo -O homem respondeu de volta o olhando de cima a baixo com deboche.

O marinheiro puxou sua espada de imediato pronto pra avançar e arrumar briga.

[...]- Eu não faria isso -Ele falou sem dar importância.

[...]- Há vamo lá seu durão, três espadas -O marinheiro debochou.

A Shoyo mantinha seus olhos no homem de cabelos verdes e esperava para ver sua reação, ela não sabia oque ele faria, mas esperava muito que ele batesse no marinheiro.

E para sua surpresa foi oque ocorreu, aquilo se tornou uma briga, o homem de cabelos verdes batia nos marinheiros, ele lutava com facilidade sem nem precisar usar as espadas de sua cintura.

A morena não tinha nada a ver com aquela briga, mas ela não podia perde a oportunidade de se divertir, ela se juntou a luta do homem. Ela derrubou dois dos marinheiros de uma só vez, enquanto o homem subia em cima da mesa e chutava alguns cadetes.

HITOMEBORE.Onde histórias criam vida. Descubra agora