🏳️‍🌈 8 🏳️‍🌈

316 29 11
                                    

1 semana depois...

Hoseok

Passaram-se uma semana e meu pé já estava 100%, estava me preparando para o colégio só faltava pentear o cabelo e colocar perfume, assim que estava completamente pronto desci para o café, chegando na sala vejo todos sentados nas cadeiras da mesa:

- Bom dia! - digo me sentando em uma das cadeiras

- Bom dia.-Todos responderam ao mesmo tempo

Começamos a tomar o café da manhã calados, quando todos terminaram de tomar café subimos para terminar de nós arrumar, vou para o banheiro e escovo os dentes e desço novamente, Taehyung desceu logo em seguida e depois mamãe e Minho desceram juntos, assim todos fomos para o carro.

Chegando no colégio me despeço deles normalmente e entro no colégio, quando entre vejo Jimin e Jin , corro para eles e abraço os dois:

- Voltei!

- Hobi! Que saudade! Você fez falta !

- Senti falta de vocês também! E me contam as novidades!

- Hoje vai ter uma reunião com todos no ginásio, eles querem passar um recado e hoje temos nossa primeira aula de artes! Finalmente acharam professor!

- Sim! Verdade.

O sinal tocou, eu e Minnie nos despedimos de Jin e fomos para a sala, no caminho alguém nos interrompe:

- Hey! Você é Jung Hoseok?

- Sou, por quê? Quem é você?

- Prazer! Sou Jay Park presidente do time de natação.

- Hum! Então você quem dopou o meu irmão não foi?

- Sim fui eu!

- Por que você fez isso?! Poderia ter matado ele!

- Aí gracinha você não entende, eu e Taehyung somos inimigos! Todo ano o meu grupo e o de Taehyung disputamos em uma luta quem manda na escola.

- Ta! Mas não precisava fazer isso! Você está fazendo isso para provocar Taehyung e fazer ele perder a paciência e fazer uma burrada só pra você sair como a vítima!

- Hoseok! Hoseok! Amigo ! Por favor!

- Não Jimin! Me solta! Por favor! Eu ainda não terminei!

- Você é um completo de um criminoso! Você tentou matar Taehyung! Tem noção disso?!

- Chega!

Jay Park bate nos armários que estavam dos meus dois lado me fazendo assustar-me:

- Você tem muita coragem Gracinha! Não me conhece e já chega nessa marra toda! Cuidado hein!

- Deixa ele em paz!

Taehyung brota do nada batendo seu braço no de Jay Park o afastando de mim e ficando em minha frente:

- Deixa ele em paz! Nunca mais chegue perto dele está me ouvindo! Não ouse encostar um dedo nele! Mexa comigo! Faça o quiser comigo mas não olhe, não se aproxime e não encoste nele! Eu estou te avisando! Eu aceito qualquer coisa menos que um cara como você o machuque! Vaza! E se eu ver você perto dele de novo eu não vou me segurar! Você já me irritou o suficiente! Se fizer isso novamente aí eu vou perde a paciência de verdade com você! Sai daqui! Vaza daqui Jay Park!

Jay Park olha uma última vez pra mim porém não por muito tempo pós Taehyung não gostou e o olhou com olhar de perigo fazendo-o sair daqui, Taehyung se vira para mim e sai me puxando pelo braço, depois de um tempo me puxando ele me empurra para uma sala e fecha a porta e se aproxima de mim:

Meu irmão é meu amor (Vhope/HopeV)Where stories live. Discover now