A escola

570 34 17
                                    

Você morava em Handdofield, uma linda e tranquila cidade. Lá você não fazia muitos amigos, por acharem que você é "diferente dos outros" você nunca entendia isso, mas sempre deixava passar em vez de perguntar. Sua mãe decidiu te colocar em uma escola, já que as outra não deram certo pelos bullyings que você sofria.

- Mãe! Eu não quero ir, eles irão fazer bullying comigo novamente! Eu não quero - disse você, implorando para não ir.

- S/N! Você vai sim, ninguém irá fazer nada com você,meu anjo. E não aumente seu tom de voz comigo mocinha! - disse sua mãe.

Depois disso, você teve que ir para a escola para não apanhar de cinto né. (KKKKJKKK)

Chegando lá, você já recebeu olhares estranhos, mas você tentou não ligar. Você foi para sua sala, e a aula começou, tudo normal até o professor sair de sala e a sala começar a virar uma bagunça. As pessoas falavam alto, brincavam, brigavam, e até alguns garoto ficavam jogando bolinhas de papéis em você e em outro garoto que ficava ao fundo da sala. Só foi o professor entrar novamente que tudo aquilo parou.

No intervalo, você saiu sozinha da sala para comer sozinha, como sempre. Você estava andando pelo corredor até ver os dois garotos que estavam jogando bolinhas de papel em você implicando com o garoto quieto e loiro do fundão. Você imediatamente foi tentar salvá-lo, jogando seu sapato neles, mas fracassou miseravelmente. Os dois garotos começaram a implicar com vocês dois e vocês dois não aguentaram, vocês explodiram de raiva e bateram nos garotos, Você bateu a cabeça de um na parede e o garoto loiro socou a cara do outro garoto. O diretor chegou bem na hora.

-Mas o que diabos aconteceu?! - disse o velho homem na frente de vocês.

- Eles que começaram! - disse o bullying 1

O garoto loiro olhou para o bullying 1 depois para o diretor.

-Vá se ferrar - disse ele.

- o que você disse?! -

- Vá se ferrar - disse o garoto loiro novamente.

Você ficou calada e o diretor estava indignado. Ele levou todos os 4 para a diretoria e chamou a mãe de todos, enquanto esperavam, o diretor deixou vocês em uma sala conhecida como " a sala do castigo". Você ficou com tanto medo de ficar daqueles garotos novamente, mas ficou quieta no seu canto, assim como o garoto loiro. E os bullyings estavam rodando pelo lugar, ficavam rindo e conversando pelos cantos. Então.. O garoto loiro foi até você...

- Oi, eu sou o Michael Myers, qual é seu nome? - disse Michael.

Você hesitou, mas falou.

- Oi, meu nome é S/N Smith.. -

- por que você me defendeu? - perguntou ele.

- porque eu não gosto de ver pessoas sofrendo como eu sofro. -

- você também sofre bullying, né? Um dia isso vai acabar e eles vão ver... Você quer ser minha amiga? -

- sério? Eu quero! Eu nunca tive um amigo.. - disse você.

- eu também não...

Naquele dia, vocês ficaram conversando toda hora, os pais de todos chegarem e vocês poderem sair de lá. Os pais dos 4 ficam conversando, Michael está com você, bolando um plano para o bullying.

- nós podemos ir atrás dele, sabe? Conheço um caminho por onde ele sempre vai... - disse Michael.

Quando vocês dois saíram da escola, ficaram atrás de uma árvore, observando o bullying 1 sair para uma floresta, depois de alguns segundos, vocês vão atrás. O lugar não está escuro, mas também não claro. No momento em que o bullying 1 para, Michael parte para cima dele, com um pedaço de madeira, batendo nele, com uma máscara de palhaço. Já você, você estava com uma máscara de gato e com um tubo de ferro. Vocês dois bateram nele até a morte, depois disso, vocês saíram do lugar ilesos, vocês brincaram a noite toda e foram para suas casas.

A Enfermeira favorita de um assassino (Michael Myers x Leitora) Where stories live. Discover now