De volta não...

207 17 13
                                    

Depois que você, Michael e Laurie chegaram na casa, você percebeu que.. estava uma bagunça! além disso, tinha fogo por todo lado.

- Meu Deus... - Laurie disse baixinho.

- Não! - Você correu e subiu as escadas.

você procurou pelo extintor, querendo acabar com isso o mais rápido possível para que ninguém se machuque. você procurou pelo seu quarto até descobrir quem fez isso...

aquela enfermeira, a enfermeira que cuidou de Michael enquanto você estava fora! ela até escreveu na parede seu próprio nome e ainda zombou deles.. dizendo que 'Michael deveria morrer por ser um monstro sem salvação'..

você ficou tão brava que apenas saiu da casa, parecendo que acabou de ver alguém machucando quem você ama.

- S-Senhorita Sn! o que aconteceu?? - perguntou Laurie, desesperada.

- Eu.. E-Eu não deixo ninguém.. ninguém mesmo.. falar do meu garoto... -

- o que..?

Vocês puderam ouvir carros chegando, um deles era o do Dr. Loomis e outros três eram da polícia... eles cercaram vocês imediatamente, os policiais e o Loomis saíram do carro.

- Sn.. como assim..? eu ainda não acredito que você fez uma coisas dessas... - Disse Loomis.

Michael olhou furioso para os policiais e para Loomis, respirando pesadamente de raiva, mas AINDA não fez nada para ninguém.. Já Laurie, estava nervosa e nervosa, com medo de ter se envolvido nisso tudo e sem querer ter feito com que sobrasse para ela. ela deu alguns passos para trás, se afastando de Michael assim como de você.

- Céus.. - Murmurou Laurie.

- fez..? fiz o que? eu não fiz nada, Senhor Sam Loomis! -

- Mãos para cima! - Gritou a polícia e assim vocês fizeram.

A polícia lentamente se aproximou, pegou suas mãos e as algemou.

- Sn Smith, a senhorita está presa pelo assassinato de Norman Coolley. tudo que a senhorita dizer poderá ser usado contra você no tribunal. - a polícia suavemente enquanto te levava para o carro.

- O que?! não! eu não fiz nada!

um rosnado baixo veio de Michael enquanto Loomis pegava a mão dele e o levava para o carro dele, indo levar de volta ao sanatório.

- Vá para casa, Laurie.. Vá... - Disse Loomis, antes de entrar no carro com Michael.

A polícia te deixou no banco de trás e logo começou a dirigir, deixando Laurie sozinha naquilo! antes dos bombeiros chegarem também...

e lá vamos nós de novo.. o sanatório, o ódio, a 'loucura', os assassinatos, a fuga, o rancor, mas dessa vez.. terá a famosa e querida...

VINGANÇA.

A Enfermeira favorita de um assassino (Michael Myers x Leitora) Où les histoires vivent. Découvrez maintenant