10| 𝑳𝒂𝒈𝒓𝒊𝒎𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒑𝒓𝒂𝒕𝒂

138 24 244
                                    

[1726 — Sanghoon — 08:13 A.M]
𝄞 - behind blue eyes - limp bizkit

— Despertar,combatente! Está muito frouxo para a tripulação. — A voz ressoou grave próximo ao meu ouvido e retirando um salto dos meus sonhos para a realidade. — Está achando que está em casa? Levanta,saco de pulgas.

Piscando os olhos em confusão,lutei com um sorriso sonolento para identificar quem de fato estava gritando. Por um segundo pensei em voltar a dormir,mas imagino que finalmente descobriria como seria cair da varanda.

Mingi apontou uma faca sem ponta em minha direção,balançando fraquinho para chamar minha atenção. O sorriso se tornou mais aberto quando encarei a tripulação posicionada ao lado da cama,Wooyoung me encarava segurando o riso em uma careta torta.

— Hey mocinha,vai continuar parado? — O timoneiro soltou a faca,erguendo a sobrancelha com uma expressão debochada.

Senti meu corpo se movimentar com um impulso,envolvendo o maior em meus braços com força e logo percebi que fui retribuido,já que agora estou de pé contra minha vontade. Um olhar analítico percorreu por todos nós,buscando qualquer anomalia que teria ocorrido durante a separação. Os abraços foram distribuídos,até encontrar Wooyoung que me desejou um "bom dia" com um afago em minha nuca.

As olheiras do menor estavam fundas,imagino que quando ouviu o anunciado de Inception nas águas do sul,sua ansiedade tenha retirado seu sono. Pela discussão breve,chegaram ao cais ao amanhecer e abrigaram todas as tripulações antes de nos encontrar.

Hongjoong chamou minha atenção,acenando com a cabeça em direção a varanda,segui o mesmo com os passos lentos e tive de coçar os olhos para ter certeza da realidade. Um grito de surpresa escapou sem querer,cobri minha boca ao encarar todos os navios presentes.

Uma flotilha descansava aos arredores de Sanghoon,inúmeras velas decoravam com personalidade a paisagem monótona da natureza e vilarejos escondidos. A visão não era tão ampla,muitas árvores tampavam um caminho traçado dos navios.

— Capitão,eu... estão brincando comigo?

— E tem muito mais nas fronteiras! —
Seonghwa apareceu com um sorriso no rosto,tentando desvencilhar do aperto dos braços de Wooyoung.

— Seria impossível abrigar todos os navios nesta meia península,alguns se tornaram voluntários em se acomodar nos próprios cômodos. Querendo ou não,deste modo teremos mais olhos ao nosso lado. — O capitão explicou e sorria bobo com a minha expressão.

— Agradeço por este gesto,capitão. Sempre será uma honra,batalhar ao teu lado. — Assenti com a cabeça e Hongjoong fez uma reverência perfeita.

— Convoquei alguns capitães para uma reunião,a maioria que aceitou estar na linha de frente da flotilha. — Wooyoung finalmente se soltou das carícias,dirigindo as palavras em minha direção.

— Não poderemos estar de mãos vazias antes da reunião,onde está o alto escalão? — O rei me encarou com insistência,escoltando algumas informações da tripulação. — Entendi,estão aqui.

Um intervalo fora feito durante o desjejum,a tripulação Hala tomou o tempo para recuperar as rédeas da organização. Habilitar milhares de piratas em uma monarquia é uma situação complicada,ainda mais os nascidos na ilha sombria. Wooyoung se encarregou de acalmar toda a população que estava agitada,evitando os nervos tão territoriais pela falta de respeito dos convidados.

Por algumas horas,Sanghoon estava um caos,mas agora reconheciam que seria temporário. Os piratas serão como crianças,rebeldes em busca do desconhecido e a ordem que nunca possuíram,a civilização aceitou o desafio de forma compreensiva.

CROWN OF HALA | WOOSANWhere stories live. Discover now