O JOGO

187 24 1
                                    

( oiiiiii🫰🏻🫰🏻🫰🏻 não se esqueça de deixar seu comentário e sua estrelinha nesse capítulo.Tenha uma boa leitura🫰🏻🫰🏻)

         Ele se aproxima devagar, os olhos estão fixos um ao outro, Sn fecha os olhos, sente a respiração de Jeon cada vez mais perto, ela passa as mãos para que possa alcançar os cabelos dele, faz um carinho leve , ele sorri com os labios cerrados aos dela e se beijam.   
           Um beijo demorado e por mais que Sn sentisse que não deveria estar ali não conseguia cessar aquele beijo, era tomada cada vez mais por aquele sentimento de querer beija-lo.
        Jeon se afasta alguns milimetros, ainda com os labios cerrados aos dela , e apoiando o nariz no nariz delicado e pequeno dela

JK: posso te fazer carinho agora - e solta um sorriso timido

Sn acaba se entregando a aquela sensação. Deixa com ele que solte o seu cabelo e faça carinho, ele tem o toque suave e acolhedor. Jeon apoia Sn sobre seus ombros e a faz carinho em meio a beijos carinhosos.

A van para e vocês percebem. Logo cessam aquele momento

SN: me desculpe

Jeon sorri - chega de desculpas ok?

          Ela ajeita os oculos, prende os cabelo enquanto Jeon a observa, a van se abre e ala sai sem se despedir, entra pela recepçao do hotel e sobe, fazendo com que Jeon fique a observando de dentro da van

              Geralmente em seus dias de descanso como aquele ele frenquentaria boates, festas, iria rever alguns amigos, mas, naquele dia nao. Algo o incomodava. Ele não gostava daquela situação pois, o fazia pensar que Sn estava incomodada com aquilo.

             Jeon sai da van, e com passos apressados tenta alcançar SN,ele ainda quer esclarecer as coisas. Ele nao a beijou pela aposta, ele realmente queria beija-la e se sentia atraido por ela e queria dizer isso.       
              Ele estava quase a alcançando no elevador, se preparou para chama-la quando alguem a para. Jay Park que tambem era um Idol

JP: sn?

            Ela se vira e não consegue acreditar, estava vendeo Jay Park novamente. Ela fica nervosa. Aquele era amor não correspondido? Jay Park.

SN: nossa, a quanto tempo

         Jay, se aproxima dela, e a cumprimenta com um grande abraço - ao estilo brasileiro Sn, que bom ver voce!

JP: voce esta linda, sinto saudade de você nunca a vi depois que eu e a Rosé começamos a namorar, ta bem? nunca mais tive noticias suas

SN: estou bem. bastante ocupada -  Sn ri sem graça e suas bochechas coram.

         Jeon a observa de longe - porque as bochechas dela estão corando?

JP: esta a trabalho? tenho alguns shows para fazer aqui

SN: sim, estou acompanhando um idol em uma matéria importante

JP: você é excelente, tenho certeza que se saíra bem. Te vejo por ai entao? ate mais

           A conversa não foi nada demais, ele se despediu e foi embora, Sn se sentiu deslocada, envergonhada, e uma completa tola naquele momento, ficou uns segundos parada em frente ao elevador e subiu. Jeon percebeu o quanto ela ficou incomodada, o quando suas bochehchas coraram, e sobretudo, suas mãos tremulas. Como tremiam! Ele tinha certeza que ela estava muito nervosa com aquela situação.

            Ele decidiu nao incomoda-la. Esperou que ela subisse e pegou o proximo elevador.

           Sn  vai para o quarto, toma um banho, e vai assitir um filme. Não consegue acreditar que viu Jay Park depois de todos esses anos. SN trabalhou algum tempo com ele, que sempre foi muito gentil, ela sempre foi muito sensivel e acabou se apegando a ele, e ese apaixonando por ele, quando decidiu dizer que estava apaixonada ele se aproveitou da situação e tiveram uma noite de sexo que Sn gostaria de esquecer. Ele não deu a mínima a ela no dia seguinte é isso a machucou muito. Desde então ela focava em sua carreira e nunca mais se apaixonou.
           Aqueles pensamentos estavam a consumindo dentro daquele quarto de hotel, aquelas lembranças que ela não gostaria de ter. Naquela noite o clima estava quente e Sn se sentiu abafada dentro daquele quarto. Decidiu sair e ir para a piscina na cobertura. Assim que chega percebe que  ha alguem bebendo wiski a beira da piscina. Jeon estava totalmente tomado por seus pensamentos que não percebe Sn se aproximar. Era impossivel não querer saber o que Jeon pensava naquele momento.

APOSTANDO ALTOWhere stories live. Discover now