01 | SAFE

228 26 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANNCHI SENTIU um ar gélido tocar seu rosto e as ondas calmas do mar balançar levemente o barco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ANNCHI SENTIU um ar gélido tocar seu rosto e as ondas calmas do mar balançar levemente o barco. Já estava escuro e estava um silêncio total, ela olha para os lados a procura de alguém e encontra Zoro dormindo tranquilamente ao seu lado.

Ele tinha um rosto tão sereno e calmo enquanto dormia que a rainha se permitiu observar ele por breves segundos. Pode perceber que o mesmo havia sardas pelas bochechas que era muito fofo por sinal. Tinha lábios não muito carnudos, mas grandes o suficiente para deixar a rainha com a boca entreaberta.

- Consigo sentir seu olhar sobre mim enquanto durmo, "rainha". - Zoro disse abrindo os olhos lentamente e pegando a rainha no pulo o observando.

- Ah? - Ela coçou a garganta antes de falar. - Não estava te observando dormir, e-eu... Ahrm, estava somente pensando enquanto encarava algum ponto fixo aqui. Não se gabe seu insolente!

Zoro não esboçou nenhuma reação, somente se virou para o lado contrário tentando voltar ao seu descanso.

Annchi não se importou e somente se levantou do chão indo para fora encontrando Luffy pendurado nos cabos do pequeno barco.

- Dá pra parar com isso? - Dizia Nami parando o que estava fazendo e encarando Luffy e logo depois Annchi, que desviou o olhar.

- Desculpe, é difícil ficar parado. - Dizia Luffy se jogando de lá de cima em uma pirueta e caindo em pé ao lado de Nami. - Estou me sentindo... Bem piratesco!

- É mesmo? Pois vai se sentir bem molhado se eu tiver que joga-lo no mar. - Dizia Nami bastante irritada por sinal, enquanto Luffy subia na batente do barco. - Eu já disse, preciso de silêncio absoluto!

- Eu sei, silêncio absoluto... - Luffy agora subia na proa do barco se deitando de bruços ali. - ... Acontece que... Oi Annchi! - Disse ele ao avistar Annchi se apoiando na batente do barco ignorando completamente ele. - Esse foi meu primeiro saque como pirata. Dá pra acreditar?

- Da sim, porque você me contou logo após me convidar ao seu bando. - Nami claramente havia perdido a paciência. Annchi escutava a conversa deles sem se importar muito.

YOUR VOICE • roronoa zoroOnde histórias criam vida. Descubra agora