Capítulo 28 - O treino/fofoqueiros

4 0 0
                                    

Depois, os alunos continuaram passando seus dias no acampamento, sempre ocupados treinando, e dessa vez, os alunos foram para diferentes áreas para treinar. A turma 1-A estava do outro lado da colina, um pouco mais longe do acampamento, e o Aizawa estava junto dos alunos. 

Yuto- Pode fazer isso pra mim?

Dreyken- Claro!

Dreyken se levanta e segue para perto de Yuto, erguendo o braço direito o mesmo ergue alguns blocos de terra e os joga contra Yuto, o mesmo tenta desviar de todos sem precisar usar a individualidade. Depois da primeira rodada, Dreyken ergue os dois braços e arremessa no garoto ainda mais blocos de terra, Yuto desviava e acabava sendo acertado por um ou outro arremesso. Dreyken para e olha para trás procurando por Sayuri e B.Y.E, ao vê-los, o mesmo os chama para perto, e assim resolvem treinar em grupo.

Sayuri- Então podemos ficar em duplas como sempre, vocês dois contra nós dois.

Dreyken- Sim, mas vamos ter de revezar depois dessa. -Os três concordam- Quem vai atacar primeiro?

B.Y.E- Vamos de defesa primeiro! -diz dando um tapinha nas costas do amigo-

Dreyken- Tudo bem!

Os quatro começam a andar um pouco em direções opostas, quando Dreyken e B.Y.E param de andar, uma parede de areia se levanta na frente dos dois. Sayuri tira as suas luvas, se vira para Yuto esperando uma confirmação, o garoto confirma e a mesma corre na direção da parede de areia que protegia os dois. Outra parede surge, mas, debaixo dos pés de Sayuri a fazendo se desequilibrar, a mesma cai de costas, mas antes de chegar no chão, a mesma encosta as mãos na parede de areia fazendo com que ela virasse pó, Yuto olha para Sayuri prestes a cair no chão e olhando para a mesma, o garoto faz o tempo da mesma passar bem devagar possibilitando que a mesma conseguisse ficar de pé antes de cair de vez, Dreyken ergue o braço na direção de Yuto, a areia em torno do garoto se levanta e o cerca, pequenas partículas começam a se mover em torno do mesmo, fazendo com que ele tenha que fechar os olhos. 

Sayuri já estava de pé e corre na direção de B.Y.E, mas muda de alvo chegando perto do mesmo, a menina se agacha e dá uma rasteira baixa levantando a poeira na direção de Dreyken, sem sucesso, o garoto era mais alto.  A mesma se levanta e tenta o chutar, o bloqueio veio apartir de uma pequena parede de areia, os dois param e se encaram, a mesma volta a tentar golpear o garoto que sempre desviava os ataques da menina. B.Y.E usa de sua individualidade para acertar a menina, na circunstância em que se encontrava, a menina teria de pular para o outro lado de os onde os meninos estavam ou voltar para junto de Yuto e ser pega no meio do caminho.

Sayuri decide pular para o outro lado, pulando a mesma coloca uma de suas luvas e segura no ombro de B.Y.E que era um pouco mais baixo que Dreyken. O menino gelou ao sentir que a mesma havia encostado nele, o mesmo no impulso, usa da sua individualidade, se jogando e jogando a garota para trás. Aizawa vendo os alunos, se aproxima de Dreyken e diz.

Aizawa- Nada mal, mas, a defesa deveria ter continuado, não seja tão imprudente em querer partir para uma briga corpo a corpo, tudo bem? -Dreyken confirma- Sayuri, você e sua dupla também foram muito irresponsáveis, não tinham estratégia alguma quanto a defesa, não deve ir no impulso, muito menos comprar briga sozinha onde você está em desvantagem de número e local. -A mesma confirma se levantando do chão- B.Y.E, jogar a si mesmo e ao adversário não é uma boa escolha, mas em outros casos, é a melhor opção, isso se você sabe que tem alguma coisa sólida atrás de si mesmo. -O garoto confirma enquanto se deitava no chão- Yuto, não deixe sua dupla ser impulsiva!

O professor olha para cada um do grupo e depois se afasta indo na direção de outro aluno, B.Y.E finalmente se levanta do chão e segue na direção de Dreyken, Yuto e Sayuri também. 

Yuto- Da próxima, vou fazer você levar toda a bronca Sayuri -diz rindo- 

B.Y.E- Agora estou com muita fome, sede... sinto que vou dormir bem rápido hoje! Só nisso que me joguei pra trás do a Sayuri foi o suficiente pra me fazer dormir ali mesmo! -aponta pra trás- 

Sayuri- E vocês ainda tiveram tempo para me contra atacar, porque não o fizeram?

B.Y.E e Dreyken se entre olham e olhando para Sayuri os dois dão de ombros com os rostos um pouco confusos. O dia já estava acabando, e os alunos já estavam exaustos, depois dos treinos, foram tomar banho e jantar, depois de alguns discursos motivadores, os alunos foram dispensados para descansar. Dreyken, B.Y.E, Sayuri e Yuto estavam se aprontando para irem dormir, até se distraírem com as conversas dos heróis que estavam ali no acampamento, os quatro se sentam perto da parede para ouvir a conversa.

Mandalay- Sim, os policiais não divulgaram quem é o vilão, mas ele é bem conhecido por todos os policiais, mas nunca conseguiram pegar o mesmo, e ele está de volta. Foi visto durante a noite em alguns prédios importantes, incluindo em algumas residências. Estão á procura dele e pediram a ajuda de alguns heróis, e do jeito que está, vão acabar pedindo a ajuda de alguns heróis a mais.

Aizawa- E tem algum sinal de que ele possa acabar vindo aqui no acampamento dos alunos? Se ele foi nos prédios das residências...

Mandalay- Não sabem dizer o que ele quer, mas as chances desse vilão aparecer aqui é de 50% de certeza.

Vlad King- Então como já mencionou, não é uma certeza de aparecer. Mas devemos ficar atentos se é uma chance de 50%. -cruza os braços-

Tiger- Amanhã, o que vocês pretendem passar para os alunos?

Aizawa- Pensamos em fazer uma trilha. Para descontrair dos dias de treino dos alunos, isso foi ideia do diretor.

Tiger- Então vamos ficar de olho nos alunos e nos arredores só por precaução. 

Os quatro que estavam ouvindo a conversa saem dali indo direto para os dormitórios, chegando lá, os quatro começam a discutir sobre o que acabaram de ouvir.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO

Caímos em:  Boku no hero (My hero academia)Where stories live. Discover now