24

1.5K 320 78
                                    

Verônica .

_ você é terrível .

Falo pra ele depois de sairmos da clínica e agora estamos indo buscar a avó dele que está tendo alta.

"Verônica eu pensei que você fosse a minha tampa".

_ porque ?

Ele ainda tem a cara de pau de perguntar.

_ encheu minha barriga de comida pra depois deixarem tirar meu sangue .

Finjo estar brava ,como ficar brava com esse homem ?

_  e funcionou , percebi que você é estressadinha quando está com fome .

_ mentira .

_ verdade.

Reviro meus olhos para ele ,e depois Fernando sai do carro e vai buscar a sua avó .
Fico no carro esperando por eles .

A mulher vem na cadeira de rodas na base da elegância.

Ela quando me olha já demonstra na cara sem ruga que não gostou nenhum pouquinho de me ver aqui .

Fernando abre a porta de trás para ela ,e eu só posso ver seu olhar sobre mim .

_ você vai pra minha casa dona Márcia .

Ela suspira fundo .

_ eu não quero .

Ele ainda insiste com uma paciência que eu não teria com ela. O caminho até a clínica para pegarmos o resultado foi em total silêncio, ela armagurada com o uma rúcula amarga, eu chorando mentalmente porque posso estar grávida , e ele ,eu não sei dizer .

_ o que acha da gente abrir junto com a sua avó ?

E antes que eu possa abrir a minha boquinha linda que Deus me deu , a rúcula fala .

_ eu penso que é uma má ideia.

Eu olho pra trás ,dando um olhar como " alguém te perguntou alguma coisa heim."

Eu gosto dos idosos ,mas essa tá difícil.

_ Eu acho uma excelente ideia ,e junto com a sua avó,e graças a Deus ela saiu do hospital para poder participar de algo assim.

Sorri mais falsa o possível só pra irritar a coroa aqui atrás e Fernando percebeu mas não disse nada .

Ele apenas me dá seu olhar penetrante.

Eu tenho que parar de falar penetrante, porque meu nível de putaria tá alto,que está até me assustando.
Ele foi rápido pegar o resultado nos deixando sozinhas no carro.

_ você tem cheiro de golpista .
É louca .

_ na verdade tenho cheiro de Floratta da Boticário ,se quiser emprestado vovó.

Ela me dá um olhar mortal, enquanto sorri maldosa.

Ele volta rapidinho , nos dá uma olhada pra ver se estamos bem ,e com cabelos ainda .

Oh Fernando tão bom moço , eu uma barraqueira , ciumenta , louca da cabeça.

Desvio meus olhos quando ele me mostra o envelope fechadinho. Mas vi seu olhar de desapontamento comigo .

Quando chegamos no resorts das coroas , fomos direto para a casinha da vovó Márcia estava indo para a dela .

_ vovó vai perder esse momento mágico lindo na vida do seu único neto .

Ela me olhou de cima embaixo,  e deu seu pior sorriso para mim .

Eu fui o caminho todo tendo um particular com Deus , o coração disparando , assim que a porta se abriu ,e eu passei pela vovó correndo até o banheiro.
Me olhei no espelho .

Amores improváveis 1. VERÔNICA 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora