𝟎𝟑 𝐯𝐨𝐜ê ?

855 78 34
                                    

Acordei em um quarto estranho passei minha mão pela cama logo sentindo um corpo nu do meu lado, levantei rapidamente assustada.

– Porra Lilly pq não foi pra casa - reclamo comigo mesmo, peguei a toalha que estava encima de uma poltrona e enrolo em meu corpo, meu vestido não estava no quarto.

Abrir a porta do quarto lentamente tentando não fazer barulho, caminho nas pontas dos pés até a sala consigo ver meu vestido encima do sofá oque me fez estranha pois ele estava no chão antes de irmos pro quarto.

– Bom dia, parece que a noite foi boa - uma voz masculina soa atrás de mim me fazendo dar um pequeno pulo, me viro para trás e do de cara com um cara moreno com algumas tranças junto com um loiro que apenas tomava seu café nos observando.

– A... bom dia e até mais. - pego meu vestido do sofá e volto correndo pro quarto , tento vesti-lo o rápido o possível tentando não fazer barulho para acorda o meninos e cabelos cacheados que estava na cama término de me arrumar o mais rápido possível.

Encaro o garoto que estava dormindo e dou um sorriso saio do quarto sem fazer barulho e vou andando um pouco rápido até a porta.

– Tchau ruiva - o loiro diz enquanto eu abro a porta principal, dou um sorriso e fecho a mesma aperto o botão do elevado e o espero.

{quebra de tempo}

Cheguei em casa morta de cansada abrir a porta e dou de cara com minha amiga que estava com os braços cruzados.

– Você é maluca ? Some do nada na balada não manda mensagem e só chega agora ?!! A gente tem compromisso lembra ?

– Desculpa Emily eu acabei conhecendo um garoto, acho que é Iñaki o nome dele fomos pra casa dele é dormimos por lá não deu pra avisar

– Safada, transou a noite toda né - ela da um tapinha nas minhas costas

– Inveja ? - me sento no sofá e fecho meus olhos

– Um pouco, eu ate te perguntaria os detalhes mas temos que ir à reunião da Netflix precisamos resolver algumas questão do live action e conhecer o pessoal do elenco

–mal cheguei e já tenho que sair, vou tomar um banho rápido e já volto - me levanto do sofá e vou para meu quarto, entro no meu banheiro e tiro minha roupa a deixando jogada no chão ligo o chuveiro e entro debaixo d'água.

Enquanto eu tomava banho eu pensava no Iñaki foi uma pena não ter pegado o número dele, ele realmente me deixou intrigada porém agora já e tarde foi apenas uma noite nunca mais irei velo.
Término de tomar banho e vou me arrumar coloco uma roupa confortável, meu cabelo estava ótimo faço uma maquiagem básica e coloco um boné na minha cabeça nos meus pés eu usava um tênis, Emily já estava pronta oque já era óbvio fui até a sala e peguei meu celular e as chaves.

– vamos - digo abrindo a porta principal.

– Quando chegar quero saber tudo sobre esse tal de iñaki - ela diz passando na minha frente.

Não demorou muito para que chegássemos no local da entrevista, algumas pessoas já estavam na sala esperando assim que abrir a porta dei de cara com Iñaki e com os dois garotos que estavam em sua casa.

– VOCÊ ? - perguntamos juntos

–ih essa não é a ruiva de hoje de manhã ? - pergunta o loiro

– Pera quando você disse que o nome dele era iñaki você quis dizer Iñaki Godoy ? - Emily me pergunta incrédula

– Eu só sabia o nome não o sobrenome - digo me sentando em uma cadeira.

– nem ferrando, ele é o protagonista Lilly - Emily se senta do meu lado

– Eu não tinha bola de cristal - sussurro para minha amiga

A reunião deu início e logo todos nós nos apresentando eu não podia acreditar que o carinha da festa era meu par romântico. Eu jurava que não iríamos mais nos ver, passo a mão sobre meu rosto e respiro fundo o pessoal da Netflix saiu e deixou somente o elenco na sala.

– Olha pelo lado bom vocês já tem uma certa química para serem par romântico - comentou o loiro que se chamava Taz

– fica quieto - murmurou iñaki

– Bom deveríamos deixar os dois sozinho - Emily dar a ideia eu aperto sua mão dando a entender que não.

– Não e o fim do mundo Lilly, você apreciaram conversa qualquer coisa grita eu volto correndo - Emily se levanta junto dos dois garotos eles caminham até a porta.

– só não transe na sala ok ? - Jacob nos avisa fazendo Emily e Taz soltarem uma risada, encaro os três com um olhar mortal que logo entendem meu recado saindo da sala.

Aperto meus dedos e olho pra Iñaki que me olhava com um olhar de questionamento, eu não deveria ter ido embora sem me despedir porém não dava mais pra ficar na casa dele.

– olha desculpa eu sei que deveria ter me despedido, mas eu não tinha tempo

– Você poderia pelo menos ter deixado um recado seila em um papel ou pelos meus amigos seila.

– Eu já pedi desculpas. Quando eu percebi já era tarde de mais não tinha oque fazer e também eu achava que nunca mais iria te ver.

– Parece que o destino não acha isso. - iñaki agora estava com um sorriso no rosto - só te desculpo se me passar seu número - ele coloca o celular sobre a mesa.

– de qualquer maneira você iria ter meu número por conta dos grupos de elenco - anoto meu número no celular de inaki e entrego pro mesmo que logo o salva.

– Sabe você é maravilhosa na cama - ele guarda o celular.

– vamos esquece oque aconteceu na noite anterior, vamos recomeçar de novo isso não é profissional- digo um pouco irritada

– Eu não quero esquecer de jeito nenhum. Ainda mais aquela imagem de você implorando por mais enquanto gemia meu nome.

Só de lembrar daquela noite meu corpo inteiro se arrepiar, aquele filha da puta era maravilhoso na cama eu também não queria lembrar por ser falta de ética porém era impossível

– Para com isso iñaki - aumento um pouco o tom de voz

– Ala já tá até gritando meu nome - ele diz brincando – certo eu parei. Mas isso não significa que eu vou esquecer e eu sei que você também não vai.

Ele Pisca pra mim e sai da sala logo em seguida Emily entra com uma cara de quem queria saber de tudo oque rolou, apenas respirei fundo e deitei minha cabeça na mesa.

– sem peguentas Emily

– amas - a loira questiona

– Apenas sem perguntas - sinto meu celular vibrar pego o mesmo que estava em meu bolso e para minha alegria era Iñaki.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐡𝐢𝐦- 𝐈ñ𝐚𝐤𝐢 𝐆𝐨𝐝𝐨𝐲Where stories live. Discover now