• APRESENTAÇÃO
Meu nome é Vitória e meu perfil é Infinituxidols, sou formada em Administração, estudante de MBA em Psicologia Organizacional e no futuro Marketing Digital com ênfase em Design Gráfico.
Sou uma escritora de fanfics, e uma capista em evolução.
Como leitora eu sei que uma das primeiras coisas que influenciam na escolha de lerem nossa história é a Capa, ela é a alma da história, por isso juntei meu amor por escrita e por edições de capas para ajudar e trazer um bom trabalho para vocês.• COMO FUNCIONA O PEDIDO
Ao final dessa página deixarei o link e QR Code do formulário (forms) da ficha de preenchimento com todas as informações da sua história e do que deseja na capa, para que eu consiga realizar seu pedido.
Eu faço dois modelos de capas, para que assim você possa escolher e usar a que achar melhor, com tudo as duas são suas e pode usar quando quiser.
O valor da taxa de 3,00 é para capas com até 2 personagens, só for querer mais personagens entrar em contato comigo para verificarmos a possibilidade e o valor.
Em todas as capas eu coloco meu ig como crédito de ter feito a capa, mas caso queira também deixar registrado na descrição da sua sinopse, como créditos, eu agradeço, porém não é obrigatório.
• PAGAMENTO
No momento estou cobrando uma taxa simbólica, afinal sei que nem todos tem condições de pagar um alto valor, porém estou dedicando meu tempo a um trabalho sério, para entregar o melhor para vocês, além de entregar 2 artes (2 modelos de capa)
O valor é de 3,00, via Pix e funciona assim:
1,00 de sinal para confirmação do pedido e 2,00 após o recebimentoInformo que seu pedido só será confirmado para começar a ser confeccionado após o pagamento do sinal via Pix, ou seja, só preencha a ficha se estiver disposto a pagar a taxa de 3,00 (isso é um valor símbolo, um capista profissional cobraria um valor muito maior).
• ENTREGA
O prazo de entrega é de 3 dias após preenchimento e confirmação do pedido e valor.
Os dois modelos é enviado pela forma que informar na ficha, que pode ser via direct Instagram ou PDF via e-mail.
Após o recebimento dos 2 modelos, você terá até 24 horas para informar se precisa de alguma alteração.
Se tiver alteração, será feita e devolvida até 2 dias e após isso deverá ser feito o pagamento final da taxa. Caso não tenha alteração, aguardo apenas feedback e a realização da taxa.
Informo também que será postado aqui as capas, para assim todos verem meu trabalho.
• FICHA DO PEDIDO
Link formulário ficha: (qualquer problema entrar em contato, pode ser aqui nos comentários, nas mensagens aqui no wattpad ou pelo meu Instagram (vicunham).
https://forms.office.com/r/CCEaSxZDAa
QR CODE
Após preenchimento, se quiser me avisar, pode mandar mensagem ou comentar aqui mesmo que preencheu e fez o pagamento.
Pedidos já abertos, faça o seu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capas infinituxidols
FanfictionCapas Personalizadas para a Sua História no Wattpad! Você tem uma história incrível no Wattpad, mas sente que está faltando algo para atrair mais leitores? Eu tenho solução! Imagine a sua história com uma capa deslumbrante, criada especialmente para...