03

139 21 7
                                    

Olá, raios de sol, como vocês estão? Espero que bem.

Eu demorei, né? Hmm eu tive problemas pessoais, tudo anda um caos e eu acabo não tendo muito tempo pra nada. Tbm entrei em uma crise com a minha escrita e quase apaguei tudokkkkkkk

Tava pensando, e ucpta me lembra um pouco kieta hatsukoi, acho que talvez seja pela parte do Sanji namorando um menino sem saber se vai dar certo (igual ao Aoki), mas que tá fazendo o máximo pra tentar se apaixonar e ficar ao lado do Zoro (igual ao Ida). Acho q viajei um pouco, mas é isso.

Enfim, espero que vocês gostem da fanfic e do capítulo. Mais uma vez: as coisas estão sendo corridas porque ainda não me dou bem com longfic, mas juro q vou tentar fazer algo coerente.

Perdoem os erros na escrita, perdoem o travessão que não é travessão pq meu google docs decidiu que não vai aceitar o travessão q eu copiei e colei, e perdoem a demora

Não sei alguém se importa, eu escrevi esse capítulo escutando a música "Seven" do Jungkook pq acho q combina. Fica aí de sugestão

Boa leitura <3

°°°

— Damas e idiotas, preparem-se! – Sanji gritou abrindo a porta da cozinha, chamando a atenção dos demais. O loiro apontou em direção à grande mesa da sala de jantar da casa de Franky e Robin, em uma ordem silenciosa de que os lugares fossem ocupados. — A comida está pronta, então já para a mesa! 

Luffy gritou empolgado, pulando por cima do sofá enquanto corria para se sentar, sendo ansiosamente seguido por Chopper e Usopp. O restante do grupo seguiu o exemplo, se acomodando nos lugares restantes. Sanji sumiu novamente na cozinha, o som de pratos e panelas ecoou abafado pelo cômodo enquanto todos esperavam pela surpresa. Não muito tempo depois, Zoro e Sanji saíram porta afora, o espadachim carregando cuidadosamente uma grande assadeira coberta por uma tampa de aço inox reluzente coberta pelo vapor da comida quente, atras dele, o cozinheiro vinha segurando mais duas assadeiras igualmente enormes, também cobertas por tampas de aço inox. A mesa estava posta com quatro recipientes de vidro transparente contendo uma grande quantidade de arroz o suficiente para que todos pudessem comer à vontade. 

— Não é nada sofisticado. – Sanji murmurou colocando as assadeiras na mesa, tirando a tampa de inox das três assadeiras e entregando para Zoro. — É uma das receitas que o velhote costumava fazer quando abriu o Baratie, e eu nunca tive a oportunidade de cozinhar ela, então é provável que não esteja tão bom já que é minha primeira vez tentando. – Ele explicou apontando para três pedaços enormes de carne recheada com bacon, cenoura, e alguns pedaços de batata. A crosta parecia brilhante e caramelizada, e ao redor da carne tinham batatas assadas. 

Luffy salivou, e Law precisou segurar as mãos nervosas e ansiosas do namorado, tendo certeza de que o garoto acabaria com tudo em um piscar de olhos se pudesse. O restante do grupo, no entanto, não parecia muito diferente, com olhos brilhando e estômago roncando com a vista apetitosa. 

— É claro que isso tá bom, cozinheiro. – Zoro murmurou voltando da cozinha com duas jarras de suco e uma garrafa de saquê, se sentando no lugar vago. — Literalmente nada do que você cozinhou até hoje ficou ruim. – O espadachim deu um gole na bebida, oferecendo para Robin que estava sentada ao seu lado, dando de ombros quando a mulher negou para pegar o suco. 

— Me sinto lisonjeado, é raro escutar algum elogio seu, cabeça de mato. – Sanji murmurou revirando os olhos, cortando a carne em pedaços iguais para todos, e separando um pedaço um pouco maior para Luffy. — Enfim, espero que gostem. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 30, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma chance para te amarWhere stories live. Discover now