Introdução

14 1 1
                                    


Na imensidão do mar, no infinito do céu azul com poucas nuvens, dois irmãos saíram em um barco improvisado, destinados em realizar "o objetivo", e tudo o que eles tinham de valoroso, era a determinação, o apoio e a companhia um do outro. 

Monkey D. Luffy sempre foi um garoto sonhador desde pequeno, querendo ser um pirata, forte e independente pelos mares, dono do seu próprio nariz em busca do tesouro do falecido pirata Gol D. Roger, o One Piece. Um bom menino de coração admirável, corajoso e de grande esperteza, desejando apenas expelir os malfeitores e os manter longe daqueles que assim como ele, carregavam consigo desejos e especulações sinceras. 

Luffy cresceu admirando a força e o poder de Shanks, o Ruivo, tendo ele como sua maior inspiração para seguir em frente e se tornar um grande pirata, Shanks por sua vez sempre teve um papel importante e tratou Luffy como parte de sua família, por ver nele um garoto inocente sem maldade alguma em suas intenções, e apesar de teimoso e insistente, tudo sempre foi por um bem maior.

Por ser extremamente curioso e determinado em encontrar seu próprio meio de ficar mais forte e conseguir a atenção do Ruivo, ao mexer nas coisas do homem, Luffy encontrou uma espécie de fruta que aparentava ser muito suculenta, se sentiu atentado e acabou comendo-a inconscientemente, mal ele sabia que aquela era Gomu Gomu no Mi, uma fruta do diabo que transformou o seu corpo inteiramente em uma borracha.

Shanks se preocupou, não era algo que o menino deveria ter feito, mas agora já era irreversível e não tinha nada realmente que poderiam fazer, a não ser aprender a lidar com isso. O garoto guardou fortemente a promessa que fez à Shanks, quando teve seu braço sacrificado para o salvar de uma besta marítima, pouco depois de ter sido resgatado de um valentão. 

- Quando nos encontrarmos de novo... Você pode me devolver o chapéu. - Disse o Ruivo, ao colocar seu chapéu de palha na cabeça do menino, que em meio à lágrimas não hesitou em afirmar.

- Eu prometo! Eu prometo para você Shanks, que irei me tornar um grande pirata! E irei te devolver o seu chapéu! - Exclamou o garoto com grande determinação enquanto seu rosto estava inundado de lágrimas.

E ali navegava Luffy com sua irmã Ayumi, ele estava empolgado, dizia suas palavras em voz alta, com um sorriso largo no rosto, era o início de tudo o que ele mais desejava.

- VAMOS LÁ, AYUMI! NÓS VAMOS ENCONTRAR O ONE PIECE! - Afirmou o menino, na tentativa de encorajar e incentivar sua irmã, percebendo o sorriso forçado no rosto da menina enquanto removia a água do barco com um balde furado.

Ayumi tentava ver o lado bom naquilo tudo e uma parte sua apenas queria voltar para trás e viver tranquilamente no porto, ajudando a servir bebida e comida aos piratas que chegavam. Ela olhou o Luffy quando uma parte do barco deles começou a desmontar e suas comidas caíram no mar.

- ...Luffy, a gente vai afundar! - Ela disse se segurando em uma madeira para não cair diretamente no mar.

Ao ouvir aquelas palavras, Luffy olhou para a situação ao redor dele, levemente espantado, mas sorriu. 

- ISSO É LEGAL DEMAIS! - Sem hesitar, o menino segurou o braço de sua irmã e entrou em um barril com ela, o tampando, em menos de alguns segundos, a jangada deles havia se desmontado inteiramente no mar e tudo o que eles tinham agora... Era o barril flutuando no mar!

Ayumi fechou os olhos com força, seu medo de águas escuras não a deixaria se mexer até alguém a tirar daquele barril em terra-firme, ela sussurrou com a voz um pouco trêmula.

- N-Não foi uma boa ideia... Vamos ficar presos no mar para sempre! - Ela suspirou, tentando procurar alguma posição confortável naquele mínimo espaço.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 01, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

One Piece - A Whole New World!Where stories live. Discover now