Hannah: você? - falo surpresa.
Matteo: sabia que e falta de educação sair antes do dono da casa acorda? - pergunta e volta a olhar o filme.
Hannah: eu...eu... Oque você faz aqui? - pergunto mudando de assunto.
Matteo: não mude de assunto Hannah, você não imagina como fiquei quando acordei e você não estava em minha cama e nem em nenhum lugar da casa, - fala sério.
Hannah: bom foi apenas uma noite de sexo e nada além disso e...
Matteo: oque você disse?! - pergunta com raiva.
Hannah: você pode ir embora? - pergunto.
Matteo: eu vou Hannah mais não pense que vai se livrar de mim! - fala e passa por mim saindo do quarto.
Saio do quarto e desso as escadas vendo que ele já foi, vou até a porta e abro, vejo o carro dele saindo com seu carro, volto pra dentro e fecho a porta.
Beleza ele é louco, vou até a cozinha e começo a fazer o almoço.
⏳
Estava terminando de fazer minha comida quando a campainha tocou, vou até a porta e abro.
Olho em volta e não tem ninguém deixaram apenas uma caixa, pego a mesma e vou pra dentro.
Sento no sofá e abro a caixa, e dentro tem uma boneca de quando eu era pequena, mais tem uma mancha de sangue, eu lembro muito bem que quando meu pai matou minha mãe eu tava com essa boneca, e quando dessi as escadas e acabou que melou ela de sangue.
Agora vem as dúvidas, quem tava com essa boneca? Ou melhor quem é essa pessoa? E por que não devolveram antes?
Olho novamente para dentro da caixa e tem uma bilhete.
" vá para o andar de cima"
Meio relutante subo as escadas e vejo outro bilhete tá porta do quarto do meu pai. Pego ele é leio.
" estou em frente a sua casa, abra a porta"
Desso as escadas tremendo e vou até a porta, mesmo com a mão tremendo abro e fico pasma com oque eu vejo.
Hannah: como pode ser você....
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de votar.
Beijinhos meus amores ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha enfermeira
FanfictionHannah: você de novo? Matteo: parece que não tenho sorte enfermeira. Último livro da trilogia.