capítulo 15 🍭

300 42 23
                                    

- S/N, eu vou te ensinar como deixar o meu irmão mais louco ainda por você. - falou a Alícia me empurrando contra a cama e me assustando por ficar em cima do meu corpo. Meu coração quase saltou pra fora, e ela ficou me olhando com malícia e eu me pergunto como pode? A poucos segundos atrás ela parecia uma bebê, e agora tá tão safada apertando minhas curvas com o toque de suas mãos.

- Alícia! Não faz isso! Se o Jungkook ver ele vai nus matar. - afirmei fazendo ela rir inocente, inocência falsa essa dela .

- ele está ocupado e não vai chegar tão cedo, deixa eu te ensinar uma coisa.

Ela rebolou sentada no meu colo e eu senti meu rosto ficar quente, acho que fiquei tão sem graça, mas ela não me deu atenção e falou.

- me dê suas mãos assim, agora mantenha elas acima de sua cabeça e eu vou te mostrar como dá um chá bem dado no Kookie, primeiro você flexiona seu quadril assim, pra frente e pra trás, faça bem lentamente e fixe seu olhar no dele assim, depois dê uma tremidinha com seu bumbum assim...

Eu engolir em seco e fiquei incrédula olhando tudo que ela estava me ensinando tão atenciosa, fiquei com medo do irmão dela aparecer e ela me perguntou.

- apreendeu?

- acho que sim.

- depois você precisa repetir tudinho de novo só que acelerando o ritmo, assim...

Eu não sabia o que fazer, ela me deixou hipnotizada pelo seu corpo tão gracioso que se mexia tão sexy, as curvas perfeitas e ela com uma carinha de anjo fazia isso ficar tão insano.

- porra Alícia para agora! - afirmei e ela riu de mim e disse.

- não precisa ficar com medo, se lembre de apertar...

- Tá bom Alícia! Eu já entendi.

Ela riu e saiu de cima de mim e falou.

- você senta com força, não seja carinhosa, o meu irmão vai ficar louquinho, não se esqueça de não dizer não pra ele, e se entregue a tudo que ele quiser fazer, se você se sentir a vontade com ele é claro.

Ela ficou um tempo me explicando coisas de sexo e eu tentando fazer ela parar, mas ela continuou tagarelando sem parar. Depois veio falando do Jack então prestei mais atenção.

- ele ficou com raiva de mim porque eu propus um acordo, entre eu, ele é o Taylor. - ela agora continha uma expressão de vergonha no rosto.

- como assim? Você propôs o quê Alícia? - minha curiosidade me matando e ela pulou da cama e brincou rodando o lindo vestido que ela está usando todo rodado, então eu notei como ela parecia uma princesa com seu vestidinho rosa.

- um trisal, eu falei que queria os dois, falei que não me importo de dividir minha cama e minha vida com os dois.

Eu arregalei os olhos e deixei o peso do meu corpo cair sobre a cama e fiquei deitada olhando pro teto, sem acreditar que essa criaturinha fofa, que parecia uma fadinha era tão... tão... apocalíptica.

- eu não quero deixar nenhum dos dois, e eles também não querem me deixar, então porque não podemos ficar os três juntinhos ein? - perguntava ela ainda rodando pelo quarto saltitando e começou cantando uma musiquinha que parecia ser do desenho da Barbie.

- Alícia, você é maluca, isso é muito errado, o Jungkook sabe disso? - perguntei pra ela que me olhou com uma carinha de raiva.

- não! Até porque ele já vive brigando comigo o tempo todo, e eu não fiz nada demais, o meu irmão é muito bruto, ele acha que eu não deveria ter me entregado pra homem nenhum depois do Taylor!

Doce ilusão: Jungkook Where stories live. Discover now