Capítulo vinte um

333 38 14
                                    


    Boa noite, pessoal. Capitulo fresquinho para vocês!! Pessoas, eu revisei zero esse capítulo, então provavelmente aparecerei durante a semana para consertar coisas que não ficaram boas ou coerentes, eu só estou mandando pois não queria deixar vocês sem nada por tanto tempo. Minha vida está um caos, então tenham paciencia. 

Comentem e votem, os comentários de vocês é  o motivo pelo qual eu continuo fazendo isso

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                         " A cidade vista pela ponte era sempre a cidade vista pela primeira vez"

Meus olhos atentos caminharam em direção a vista que a ponte do Brooklyn proporcionava, minhas costas estavam recostadas no banco de trás do carro enquanto ouvia Hailey suspirar ao meu lado, seus olhos corre em direção ao celular enquanto a brisa de NY atravessa as janelas fazendo com que nossos cabelos voassem. Era sempre é bom está em NY, toda a agitação e euforia eram tão familiares, era como se todos os letreiros te convidavam para explorar os segredos que a grande maçã escondia.

— Como você se sente estando em casa? — Perguntou encarando Hailey que desviou rapidamente do celular lançando um sorriso grande em sua direção.

— Me sinto bem, só queria que as circunstâncias fossassem outras. — Fala bloqueando o celular e dando atenção a amiga. — Desculpa por não está te dando atenção como deveria...

— Halls, você sabe que não estou te cobrando nada, né? — Perguntei encarando ela concordar. — Essa não é a sua obrigação.

— Você sabe que não existe essa coisa de obrigação entre a gente — Segurou a mão da modelo por cima do ombro. — Estou genuinamente empolgada em saber um pouco mais sobre tudo isso, saber um pouco mais sobre como você está.

Kendall olha em direção ao celular em sua mão vendo a ausência de notificações, ela não queria parecer insegura, mas o sentimento que habitava em seu coração era o de ansiedade e um pouco de desespero. A primeira briga havia sido difícil de assimilar, ainda mais quando ela era a grande responsável por ela. Uma briga descabida e sem fundamentos, seu coração sentia um certo incomodo por nunca ter se atentado a perguntar sobre os sentimentos e relacionamentos antigos, a porra da culpa por cobrar algo que não deveria. Ela estava toda errada naquela situação horrível, mantendo ela como um segredo e cobrando por um comprometimento que não lhe cabia, e um comprometimento que mesmo não sendo obrigação, ela fornecia com muito bom gosto.

— S/n e eu brigamos — Sussurrou atraindo total a atenção da amiga. — Na verdade, a culpa foi minha. Estou com medo de ter estragado tudo. — Bieber encarava a amiga na intenção de incentivar ela a continuar. — Então, tivemos um momento tão gostoso, dormimos tão juntinhas. Quando acordei, pensei em fazer o nosso café da manhã e levar para ela na cama. Ela sempre faz isso por mim, achei que seria atencioso fazer por ela também. — Sua voz começou a soar tremula, era como se o medo daquilo tudo ter se acabado por culpa dela. Medo de sua intensidade ter sido excessiva a ponto de espantar a mais nova, a sensação desoladora de ter ela saindo de seus braços de uma forma permanente. — Eu fui tão excessivamente agressiva em todos os pontos que acho que acabei cruzando uma linha que não deveria.

— Cruzado uma linha irreversível? — Questionou sentindo a morena molhar sua blusa com as lacrimas, suas mãos caminharam em direção aos cabelos castanhos da mais velha tentando consolar ela.

— Eu questionei sobre o passado, sobre pessoas do seu passado e questionei de forma incisiva e rude que cobrei fidelidade e a acusei como se ela merecesse toda aquela desconfiança. Principalmente, como se ela me devesse isso. — A tentativa de limpar seus olhos com a barra da camisa foi inútil. — Ela deveria está me questionando daquela forma, mas ela não fez. Porra, ela nunca me cobrou nada e ela tinha esse direito. — Escondeu o rosto nas mãos. — Depois de tudo, ela me acolheu com tanto carinho, ela relevou o meu surto e ....Ela é muito para mim em todos os aspectos, me sinto tão puta por isso. É uma dinâmica totalmente nova para mim. — Suspirou tão fundo que hailey pensou que talvez ela pudesse se engasgar de tanto choro. — Ela é tanto para mim, tanto que só quero resolver tudo para que possamos está juntas.

Sign of the times - Kendall X YouOnde histórias criam vida. Descubra agora