chapter five

102 8 0
                                    

Chapter fiveEvan 'family hopper' Buckley entrou no chat

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chapter five
Evan 'family hopper' Buckley
entrou no chat.

Exausta, Aster está sentada em uma cadeira ao lado da mesa da cozinha. Sua cabeça repousava na palma da cabeça e os cotovelos apoiados na mesa de mármore.

"Você sabe que isso não teria acontecido se ela estivesse em uma instalação", a voz do pai de Aster soa pelo telefone.

A jovem ruiva suspira de exaustão. "Sabe, pai, as instalações nem sempre são as mais seguras."

"Só estou dizendo", diz Matthew em um tom presunçoso ao telefone.

"Bem, pare de dizer isso!" Aster se encaixa. "Vovó está desaparecida, eu não preciso de um 'eu te avisei', preciso que você chegue aqui o mais rápido possível para que possamos encontrá-la", ela grita antes de desligar. A ruiva solta um longo grito interrompendo-o ao sentir Carla esfregando suavemente suas costas.

"Deixe sair, baby, deixe sair", Carla cantarola para a jovem.

Aster se senta enxugando as lágrimas dos olhos, "Ok", ela respira para si mesma.

Ela levanta o telefone e olha a mensagem que Emily lhe enviou.

Emily: Nala acabou de me pegar no trabalho, vamos fazer uma busca na área de Hollywood.

Aster: Obrigado, eu não mereço vocês.

Emily: Você faria o mesmo por nós.

E ela faria isso. Aster amava Emily e Nala como se fossem suas próprias irmãs e ela não hesitaria em colocar sua vida em risco se isso garantisse a segurança delas.

Uma batida na porta distrai Aster de seus pensamentos. "Eu atendo!" Ela grita sabendo que sua tia está ao telefone.

Você já ficou com o coração partido, realmente com o coração partido? Você conhece aquela sensação de dor física? Aquele momento em que parece que alguém enfiou a mão em seu peito, arrancou seu coração e extraiu toda a sua vida bem na sua frente. Aquele momento em que você agarra o peito e soluça alto para aliviar a dor fantasma. Todas aquelas lembranças desse sentimento vieram à tona para Aster enquanto ela olhava para os familiares olhos azuis. Olhos azuis que costumavam exuberar calor e segurança, mas agora foram contaminados.

"Áster?" Buck pergunta, sua voz ligeiramente embargada e sua habitual expressão de cachorrinho perdido em seu rosto. "Eu... eu tenho o apartamento certo?"

Aster se esforça para pronunciar as palavras, ainda sem saber se isso é um pesadelo horrível ou se sua vida realmente é tão infeliz. "Evan?" Aster engasga.

LIGHT MY FIRE (EVAN BUCKLEY) Tradução Where stories live. Discover now