Capítulo -11- Ligação

473 47 2
                                    

Pov- Laura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Laura.

Laura- Após aquele momento extraordinário com Levi , meu chefe e o homem que eu amava, voltei ao trabalho na empresa com um coração leve e cheio de esperança. Embora soubesse que ainda havia obstáculos a enfrentar, a confiança no nosso amor me impulsionava a enfrentar qualquer desafio que surgisse. Pois pelo menos me trazia mais uma chance para ser feliz, talvez assim eu poderia seguir com a minha vida sem que as pessoas pudessem ficar achando que eu vou acabar morrendo sozinha no final da minha vida, claro que tudo que podia fazer era ficar feliz, eu tinha uma nova chance com Levi agora que ele havia me pedido em casamento, claro que foi estranho tudo o que aconteceu e que basicamente eu vou me casar com ele sendo que não faz nem mesmo uma semana de namoro, mas serve para minha proteção. Só não fazer menor ideia de que ele pudesse ter se envolvido com traficantes para a vida atrás de mim, ter um ex-namorado assim praticamente era quase como se fosse uma promessa de morte, e o filho da mãe ainda tinha capacidade de dizer que me amava e que eu ainda seria dele, isso era ridículo.

Contudo, em meio à minha empolgação, recebi uma ligação do meu ex-namorado, Chase . Nosso relacionamento havia terminado de maneira conturbada, e ele havia deixado claro que nutria um sentimento de raiva por mim desde então. Fiquei surpresa e apreensiva ao atender o telefonema. Quando terminamos ele me dizia que odiava tudo o que tinha a ver comigo, me dizia que eu namorava com ele apenas por Piedade, e claro que ele era um garoto mais bonito que eu já tinha visto, Claro que não fazia e daí do motivo dele ter feito tanta crueldade comigo e tudo isso agora para ligar para mim e me ameaçar, logo que eu estou para me casar, mas claro que ele não sabe o que é isso, um homem como ele não faz a menor ideia do significado da palavra amor.

Ligação On:

Chase - Emfim, quanto tempo...-  sua voz soou cheia de desprezo, deixando claro que suas emoções negativas em relação a mim ainda estavam vivas. Sinceramente eu não faço ideia do motivo dele estar me ligando mas eu tinha certeza absoluta de que não era por uma coisa boa, um homem como ele era capaz de fazer qualquer coisa e me ligar agora era apenas para provar o seu ponto de vista, ele queria me machucar de qualquer maneira Mas eu não podia deixar isso acontecer, eu acho que já tinha tanta coisa para fazer na minha vida que simplesmente perder o meu tempo com um idiota como ele, um babaca que quer me machucar não faz parte dos meus planos.

Laura- Chase , o que você quer? -  perguntei, tentando manter a calma apesar do turbilhão de sentimentos que aquele telefonema havia desencadeado. Claro que eu tinha medo dele, sabia do que esse desgraçado era capaz de fazer depois que colocou fogo na minha casa, simplesmente não podia deixar que ele pudesse continuar com tudo isso, o filho da mãe era capaz de qualquer coisa para ferir alguém e agora, ele estava dizendo para todos que eu era sua mulher para que os seus amigos traficantes pudessem me obrigar a voltar com ele, eu não posso permitir isso, simplesmente não vou deixar que ele perceba que eu estou com um pouco de medo em minha voz mesmo que eu confie em meu noivo ,Levi vai me proteger mas ainda assim me dá medo .

Levi - Família HillOnde histórias criam vida. Descubra agora