Capítulo Dezenove

609 77 32
                                    


"Mas uma pra vocês, espero que gostem e novamente:

COMENTEM E VOTEM PFVVV

bejs,  boa leitura"


Giovanna estava no Projac desde cedo, estava cansada. Alexandre ia buscá-la mais tarde para almoçarem juntos, como estavam fazendo nos últimos dias.

— Gio, por hoje você já está liberada. — diz uma das produtoras da atriz.

— Ai graças a Deus, tô exausta.

— Imagino amiga, bom eu já estou indo, quer uma carona ou tá de carro?.

— Aa, não precisa, o Nero vem me buscar para almoçarmos, vou ligar pra ele. — a mulher responde.

— Aaa ok então, beijos, tchau.

— Tchau querida.

  Giovanna pegou suas coisas e foi em direção a saída, para esperar Alexandre lá fora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Giovanna pegou suas coisas e foi em direção a saída, para esperar Alexandre lá fora.

— Gio. — Gabriel chama a atriz.

— Gabriel? — responde. — Olha eu já estou de saída, não posso falar agora.

— Calma Gio, só quero conversar, já que quando você está com esse seu namorado, eu não posso.

— Olha Gabriel, não to com tempo agora cara, sério.

— Não vou tomar seu tempo, só quero abrir seu olho quanto ao seu namorado. Gio ele anda mentindo para você, creio que ele não te contou o motivo da nossa briga ainda né? E nem vai contar por que ele é covarde. — se aproxima da mulher. — Se ele não te contou é por que ele não confia em você, ou ele sabe que se ele contar você se afastar dele, por que ele é um assassino Giovanna, e ele ferra com a vida de qualquer um que se aproxime dele. — tenta encostar na mulher que se afasta dele de imediato.

—  Eu realmente não entendo porque você continua fazendo isso, já falei que o que faço da minha vida não lhe diz respeito.

— Giovanna, pergunta pra ele. Você nunca se perguntou o por que dele não te contar sobre esse passado dele? Ele é um assassino Giovanna, ele destruiu a minha vida e vai destruir a tua também.

— Gabriel, já deu, me deixe em paz, por favor.

Ela sai dali em direção a saída. 

Confiava no Alexandre, mas realmente não entendia o por que dele não contar pra ela o que aconteceu, o que tanto esse Gabriel fala que o Alexandre fez, ela sempre ficava nesse impasse, sabia que o Gabriel tava querendo a colocar contra o Nero, não queria, mas não saber a verdade estava a deixando confusa, estava se sentindo horrível por desconfiar de algo, mas não podia se martiriza assim, hoje ela conversaria com o Alexandre, e ele ia ter que esclarecer as coisas, ela só queria saber de toda a história, vindo dele, por que é nele que ela confia.

Contract Of LoveWhere stories live. Discover now