Capitulo 32

166 22 4
                                    

Booaaaaa noite  então , vamos finalizar por enquanto o capítulo do nosso casal ??
   


Bem então vou deixa umas coisas claras .
Ponto um é que a tem coisas que talvez vocês não prestaram atenção no começo do livro .
Ponto dois acho que dos capítulos daqui para lá vocês talvez vão me odiar .
Ponto três , deixando bem claro que eu não tenho culpa a culpa é deles , que não me deixam mudar a história , eles ficam bastante tempo em minha cabeça.
É um ponto não menos importante e que a curtida e os comentários de vocês são muito importante para mim porque isso me anima bastante saber que não estou sozinha agora que tenho vocês aqui . ❤️❤️

Postei hoje porque queria muito finalizar oque está na minha cabeça já que eles não me deixa dormi .





Vamos para um capítulo.

GENTE EU TINHA ESCRITO O CAPÍTULO TODO , MAIS MEU PC DESLIGOU ENTÃO EU PERDI TUDO . Deu um desânimo mais tô aqui .






Cristina








Acordo com a cabeça latejando , sento um pouco na cama e me vejo perdida querendo saber como fui para aqui na minha cama . Tudo gira . Assim que me sento um pouco minha cabeça roda sem para sinto dor que chego a gemer de dor mais sinto muito sede como se eu estivesse bebido de mais .
Ao gemer de dor com a mão na cabeça, vejo pela brexa da minha porta . Um homem grande e assustador que eu conheço muito bem , que já não é tão assustador assim para mim seu perfume é tão bem vindo ao meu coração e ao meu corpo que chego a ufar de nervoso por ter ele aqui .






Mais ao olhar para ele , tenho flexes memórias , de cenas que tenho certeza que foi um sonho . Porque não é possível isso ter acontecido comigo . Ainda mais com as roupas do sonho . Eu tiro meus olhos dele por um tempo e olho de volta para meu corpo para vê se foi uma memória que pode ter acontecido ou só um sonho uma imaginação da minha da minha cabeça. Porque não seria possível eu ter beijado ele no banheiro das minhas filhas ainda mais assim tão de repente eu sou tão tímida que não . É mais loucura mesmo e me lembra que eu me guiei-me ao ao tocar em seu peito vi seus olhos mudando de cor . Não Não mesmo , eu só devo tá ficando louca . Ainda mais da forma que tudo aconteceu nesse sonho . E isso um sonho isso tudo era e é impossível de ter acontecido.se. Aaaaah meu coração. Sinto minhas bochechas arderem de vergonha . Por lembra do sonho . Meu corpo a arrepia tdo só de lembra .





Não não mesmo . Volto a olhar para ele agora . Não sei com que cara mais ficamos como sempre se olhando um reconhecendo o outro , por olhar . Eu posso jura que vi uma faisca ali em seus olhos . Mais eu estou tão confusa , que não sei oque pensar por hora . Isso me fazer ficar confusa . Porque me faz lembra do meu passado que eu não queria lembra .





—— você está bem ?? - vim aqui para saber se você está bem . Afinal você desmaiou eu fiquei preocupado com você . - ele diz de uma forma preocupada .




Saio dos meus pensamentos e falo .



——- eu não, quer dizer não sei não me lembro nada , sei lá tá tudo muito estranho na minha cabeça , minha cabeça parece que vai explodir, sei lá eu estou muito confusa . Oque aconteceu ?? Eu tive uns sonhos com ..... - minha pele arde ao lembra do beijo de tudo que senti , ——- não não impossível falo com uma voz baixo .




——- eu posso entra ???


——- no meu quarto ?? Eu não sei .eu estou confusa entende ?? Acho melhor não . -digo firme mais uma firmeza que não sei se existe mais sinto que vou quebra na frente dele .
Minha garganta seca , eu sinto que posso quebra na frente dele , eu não posso deixa que ninguém me veja assim nem ele não não eu não posso .





Rei De Atlanta Where stories live. Discover now