~ Nosso dia ~

393 44 11
                                    

Jimin

Se passou um mês, um mês em que eu o reencontrei, um mês em que me apaixonei por outra pessoa. Pessoa essa que estou evitando para não machucá-la. Como posso gostar tanto de um serzinho que acabei de conhecer? E pior... é filha da pessoa que fez eu me tornar quem sou hoje, um cara inseguro, com traumas e uma ferida incurável.

Sinto que não mereço o amor de ninguém e que todos mentem, só vão me usar e me abandonar no meu pior momento. E por isso aqui estou eu, jogado no sofá de um apartamento gigante e vazio em pleno sábado.
E o que tenho de interessante em casa? Nada! Apenas garrafas de soju vazias espalhada por toda parte e uma janela imensa de vidro que me faz ver aqui do alto toda cidade de New York, e sim, ela é linda, isso não posso negar.

Hoje mais uma vez foi um dia cinzento, o sol não quis aparecer assim como tem sido a cinco anos nessa mesma data.

Os vizinhos que costumam fazer barulhos durante a noite se encontra em silencio, a única coisa que escuto além de meus pensamentos infernais e melancólicos é a droga de uma melodia vindo de algum lugar, melodia essa que me faz relembrar de momentos onde fui feliz.

Durante esses trinta dias, todas as noites me encontro nesse estado. Com um copo de soju ou uma dose de uísque na mão e meu corpo espalhado por todo sofá, sei que não estou bem, mas já estive bem pior.

Meus amigos Tae e Jhope são minha vida, todos os dias e a todo instante se fazem presentes mandando mensagens, ligando, almoçando comigo...
E o meu pai mesmo distante não tem sido muito diferente sempre me mandando mensagens carinhosas como: " já se alimentou hoje?" " Se cuida." " tenho saudades" " Te amo ". Aaaaah ... que saudades de você, pai.

As aulas também são minha distração. Amo o que faço e lutei muito pra chegar até aqui, não foi um caminho fácil e meu Deus... tantas coisas eu passei.

Eu queria sim que fosse diferente que hoje nós estivéssemos comemorando nosso cinco anos de casados.
É Jeon Jungkook... hoje seria nosso dia! O dia em que estaríamos por ai em um lugar qualquer, rindo e comendo nossas besteiras assim como fizemos quando comemoramos nosso noivado, mas o destino não quis assim, ou talvez, você não quis...

Fico feliz em saber que você está bem e com uma filha linda, meu Deus... ela é perfeita e tem seus olhos. Porra! Por que ela teria que ter seus olhos e seus dentinhos de coelho? Me pego em lagrimas nesse momento e confesso que meu coração se parte toda vez que arrumo uma desculpas para não me aproximar dela.
Quando ela vem em minha direção com aquele sorriso largo e seus olhos de jabuticabas brilhosos eu..eu... a ignoro e isso dói tanto em mim, mas é necessário, em breve ela será transferida e não dificultarei sua saída, por mais que ela seja muito inteligente ela ainda é uma criança e mudanças são difíceis para elas.

Não sei como você está nesse momento e o que passou por todos esses anos Jeon, espero que esteja feliz com sua família.
Confesso que queria uma explicação, mas no mesmo dia que você me viu depois de anos suas primeiras palavras foram frias e agressivas, sim, sei que estava preocupado com a pequena Jiyeon, mas nada foi dito por você, não vi um espanto ou reação de felicidades, tristeza, arrependimento, sei lá, qualquer coisa pois se passaram cinco anos desde o dia em que você me abandonou após ter me prometido que me faria o cara mais feliz do mundo e me protegeria de tudo e todos. Mesmo sendo um ano mais novo você sempre agiu como mais velho que precisaria me proteger.

Essa essa noite eu irei me permitir sofrer por nós, ou melhor, por mim. Me permitirei reviver um pouco daquela dor assim como faço a cinco anos nesse mesmo dia. Dor essa de vazio e solidão, sinto como um animalzinho que foi abandonado depois que já estava acostumado a se sentir confortável, protegido e amado.
Como o Hobi falou você não merece meus pensamentos e minhas lagrimas, mas faço por mim, pois é assim que me sinto mais forte ao acordar no dia seguinte e encarar mais trezentos e sessenta e cinco dias.

Conexão de Almas Where stories live. Discover now