Capítulo 31 ⚤

804 70 4
                                    

A correria, o calor, a euforia e ansiedade faziam parte de Soraya naquela manhã. O vestido já estava escolhido, na primeira vez que avistou aquele vestido teve a certeza absoluta que nenhum outro modelo iria fazê-la mudar de ideia.

As pessoas corriam de um lado para o outro arrumando as mesas, talheres, colocando as cortinas nós lugares certos, flores, deixando a estética da forma exata em que Simone ordenou.

Para muitos, um dia se passa em um piscar de olhos, mas quando se tem sua metade longe chega a ser deprimente, e mesmo com toda felicidade em seu interior, Soraya sentia falta de Simone, da presença da mulher, da voz, dos beijos e carícias, as 24 horas em que não estiveram juntas foi o suficiente para surgir aquele sentimento de saudade, e se veriam somente no casamento, nem sequer uma troca de mensagem ocorreu, toda a pressa e agonia que estava acontecendo não permitiu que um simples "bom dia" chegasse nas notificações de seu celular mas ela sabia que aquilo iria valer a pena.

Cada vez que lembrava que daqui a algumas horas estaria casada com a sua morena fazia duas batidas ficarem descompassadas e seu corpo em uma agitação eufórica. Fechou os olhos e respirou fundo, quando lentamente foi abrindo os olhos te e visão do seu maquiador passando pela porta principal.

—  Murylo? Você também veio? — soltou alegre em sua direção, mantendo seus braços abertos para recebê-lo com abraço.

— É óbvio que sim baby! Acha mesmo que logo eu iria ficar de fora de fazer a sua maquiagem no dia do seu casamento?! — disse enquanto deixava um abraço apertado na loira.

— foi a Simone que chamou você não foi?

— com certeza! Aquela sua mulher pensa em tudo mesmo né, não permitiu a presença de nenhum paparazzi!

— rapaz mas como você é fofoqueiro hein, mal chegou e já tá contando tudo.

— é claro, eu estava morrendo de saudade de fofocar com você.

— eu acho que vou passar meu posto que fofoqueira pra Simone, porque oh mulher que sabe da vida de todo mundo.

— ahh falando nela... — colocou o estojo de maquiagens sob a poltrona — ela está te fazendo tão bem, como ninguém nunca fez, o seu rosto está resplancente de tanta felicidade meu amor! Eu desejo tudo de bom pra vocês, de verdade! — a abraçou novamente e deixou um beijo no topo da sua testa — mas não vamos entrar em emoção pq eu sei que vai chorar muito quando estiver se encaminhando até ela.

A loira soltou uma gargalhada sincera, mas sabia que era verdade, não iria aguentar segurar as lágrimas quando estivesse chegando cada vez mais perto de se tornar uma Tebet.

Ele mirou em seus olhos e percebeu o sorriso sumindo, sua face perdendo a alegria em segundos e uma preocupação visível tomou conta de sua expressão.

— oque aconteceu meu amor, estava feliz agora pouco.

— é... Nada não, é só uma paranóia minha.

— a não, agora a senhorita vai me contar tudinho agora mesmo! — segurou as duas mãos da mulher e sentou na poltrona a sua frente.

— é que, eu tô com medo...

— medo ? Medo do que mulher? Você simplesmente vai casar com a Simone! Com a Simone Tebet, daqui há algumas horas e tá com medo? — soltou em tom de espanto.

— é por isso mesmo, eu tenho medo dela cansar de mim, do nosso casamento esfriar, de que um dia e não aguente mais os meus ciúmes...com o César no início era assim, tinha amor, claro que não como nós temos e nem essa conexão, mas a Simone pode se sentir exausta com tudo e...

COLOSSAL || SIMORAYA Onde histórias criam vida. Descubra agora