não me deixe

27 8 1
                                    

Vejo Juliette bater na porta ela vestia um  vestido  com a borda preta,e uns enfeites prata e. Dourado.

 Dourado

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Ela entra e sento na cama,e  ela fala

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Ela entra e sento na cama,e  ela fala.

-vossa majestade vim ter uma conversa séria,e acho que seja do seu interesse.-diz Juliete sentando na poltrona bege e cruzando as pernas,ela  tinha um comportamento totalmente chique penso,

-Claro,pode falar Juliette digo ouvindo a,mesmo sabendo um pouco de suas mentiras,iria ver se ela iria ser totalmente sincera comigo ou iria mentir,e aonde isso tudo iria dar.

-olha Sarah,no dia que você apareceu do nada naquele lugar,e você me viu estranha, só... não era nada, não precisa se preocupar só vamos no afastar e perigoso diz Juliette me olhando com tristeza.

-se afastar...? Como assim Juliette somos amigas né...? Digo.
-ou não...

-claro quê sim Sarah para de falar bobagem só me escuta,somos muito diferentes, de família diferentes não vamos  conseguir  se dá muito bem-diz Juliette se aproximando de mim e sentando ao meu lado me viro para ela e olho em seus lindos olhos castanhos,e falo.

-tem algo a ver comigo? E aquela regra né digo,e ouço seu silêncio,-claro quê é né digo me levantando e  me viro para olhar a janela,olhando a janela digo.

-você não acredita em mim?.eu não vou te matar...-digo e meus olhos  queriam lacrimejar mas  seguro as lágrimas,e passo a mão no rosto.

-Não e questão disso Sarah,estou correndo perigo, não queria te preocupar mas você deveria saber sobre isso.-diz juliette

-PERIGO!,Ju quem e que tá causando isso? Alguém está te ameaçando digo e me viro a olhando dessesperada.

-não e nada,ninguém está me ameaçando diz Juliette e. Desvia o olhar, se virando e me dando as costas.

-juliette...-digo

-sarah pare já não e nada grandioso assim,e só algo normal, acontece.-diz ela disfarçando e escondendo algo.

-tem a ver um pouco com a regra que você inventou sobre,gays,bixessual, lésbicas..., você mata pessoas inocentes Sarah diz Juliette se virando,-isso e cruel... não deveria fazer isso,elas são pessoas importantes, são o seu povo entende isso?, você e uma pessoa legal e boa, só que se deixa levar por coisas do passado tente mudar Sarah, não por mim,mas sim para você evoluír só acho que estamos passando do limite,podem descobrirem sobre nossa amizade e maliciarem isso tudo, percebeu isso e melhor,para nós duas isso  não trará problemas a mim e para você  se nós afastarem,e assim não morrerei queimada ou enforcada ou sei lá com uma espada cravada em minha cabeça ou peito.-diz Juliette limpando as lágrimas ela ia sair pela porta mas a puxo e a abraço envolvo sua cintura com meus braço,e coloco meu pescoço em sua clavícula,e falo em seu ouvido

-por favor pare com isso,Ju eu posso mudar olha só não vai embora preciso de você aqui,-digo e ela suspira em meu abraço.

-sarah não torne as coisas mais difícil você,consegue me entender né?-diz Juliette e  choramingo.

-por favor,eu te entendo só não sai de minha vida pode fazer oque quiser, só não vai embora eu me importo com você.-digo e ela tenta se soltar mas sou mais forte que ela e a aperto vou andando para frente e prenso a na parede colocando suas mãos encima de sua, cabeça.

Olho sua boca e seus olhos mas desviou, disfarçando.

-olha,você tem a todos ao seu redor Sarah,por que não fica feliz com isso?,todos te adoram em.-diz Juliette e falo.

-eles não são você e nunca serão iguais a você, você e única Juliette,e muito importante a mim... só não me abandone.

-olha Sarah me solte,se alguém entrar aqui irão pensar besteira diz e abaixo sua mão,e precebo ela ficar tensa,-deixa pensarem oque quiserem, só não me deixa,e não va embora de novo,digo e ela desvia o olhar e fica pensando em algo,eu olhava sua deliciosa boca eu estava ficando estranha,meu. Comportamento nunca foi assim por ninguém,a solto no calor do momento,a realidade e que eu queria a abraça e gritar para ela não fugir de mim, e sento na cama. E vejo ela encosta seu corpo na parede e me olhar.

-não, vá fique por favor-digo totalmente diferente de mim,me assusto com meu jeito,eu estava  muito carente isso não era normal ou era?....  Claro que não...

-sarara,e só... alguns dias certo... iremos talvez nós vemos de novo,algum dia talvez venho te visitar para ver como estar irei voltar, só não fique preocupada,e não faça essa cara Sarah,e a única saída,era ser melhor para nós duas.-diz se desecostando da parede e iria sair,mas falo.

-alguns dias... não irei suportar oque irei fazer esses dias sem você para me alegrar,digo a seguindo ela sai da porta me ignorando e a sigo.

-JULIETTE me escuta, não saia agora,digo vendo ela apressar os passos.

-JULIETTE,-grito e corro até ela ela desce as escadas e a puxo.

-me escuta, podemos resolver isso certo, pare de fazer escolhas precipitadas,a nossa amizade está em risco por favor.

-sarah me ouve merda,olha esquece nossa amizade não vai dar certo,somos diferentes lembra?-em tem muitas pessoas melhores que eu, você pode colocar qualquer um para me substituir,entendeu vossa majestade, eu sou só uma  qualquer uma desconhecida me desculpe mas não confie muito em mim Sarah,e pro seu bem.

-como não confiar em rainha Juliette filha,de Roberta  em,ela arregala os olhos e fala nervosa.

-como você sabe disso-diz soltando minhA mão da dela e falo.

-achou que eu não iria descobrir? Em Juliette,ou devo chama de rainha.

-fale baixo-diz juliette-não fale isso-a rainha Juliette não existe e  está morta,e enterrada, não sou aquela garota inofensiva,-odeio isso,e não me chame assim sarah-juliette morreu e é onde ela estaria se não tivesse acontecido oque aconteceu, me esquece,diz Juliette e sai do palácio fico em transe,e depois reago, e corro os guardas me seguem e a seguem mas ela  e rápida e falo.

-juliette,irei te procurar até o inferno,irei descobrir quem e o merda que está a ameaçando,e fazendo a vida dela um inferno.
E me fazendo me sofrer.

CONTINUA

NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS DEIXAM A "🌟" AÍ POR FAVOR.

The Glorious Dominion of Haundatal -sarrietteDonde viven las historias. Descúbrelo ahora