Capítulo único

352 21 20
                                    

🚨🚨🚨Essa fanfic contém conteúdo adulto proibido para menores de 🔞🚨🚨🚨

Helena teve um dia muito estressante, depois de descobrir que estavam fazendo uma reunião sem ela e conspirando contra ela e deixando ela de fora, era assim que sentia. Ela era a presidente da Heláne, tudo tinha que passar e ser aprovado por ela, ver seu filho e seu marido fazendo isso sem consultar ela fez ela surtar na empresa. Mas Jonas acabou compensando com uma massagem nos seus pés e ela se acalmou um pouco, porém ao descer no saguão junto com Jonas para irem embora ela dá de cara com Isis em sua empresa, o que aquela ecoterrorista achava que era para ir ali na empresa dela? Provavelmente estava atrás de seu filho Giovani, e ela não ia deixar esse projeto de terrorista se aproximar dele.

As coisas pioraram porque elas começaram a brigar e Ísis teve a audácia de chamá-la de descompensada e por um triz ela não jogou seu sapato nela, mas ela não ia estragar seu par de sapatos caros naquela menina. E ainda por cima chamou ela de bruxa e velha, ela queria processar ela, quem ela pensava que era?

Ela foi no carro falando sem parar para Jonas e ele ouvindo e tentando acalmá-la, mas ao mesmo tempo não falar demais senão ela bateria nele, Ísis a deixava furiosa e tirava ela do sério de um jeito que ele nunca viu, ele podia imaginar que era porque ela era filha da Adriana e tudo que envolvia a Adriana fazia Helena surtar.

Quando chegaram em casa Helena foi direto para o banho, na hora da janta Giovani ainda não tinha chegado, eles jantaram mas com uma Helena falando mal da Ísis e a xingando o tempo todo, Sérgio logo se levantou e se retirou da mesa deixando os dois sozinho.

- Helê vem aqui, deixa eu fazer uma massagem em você. - Jonas estava andando atrás dela.

- Ela me chamou de velha Jonas.

- Você não é velha só ignora ela.

- Nao posso e não vou.

Jonas pegou no seu ombro e virou ela para ele, fazendo ela olhar em seus olhos.

- Helê você é linda e tão deslumbrante quanto era há 25 anos atrás.

- Você acha?

- Claro que acho. - ele se aproximou e deu um beijo em seus lábios.

- Por que não vamos ali para o quarto e eu te mostro como te acho deslumbrante e atraente? - ele deu um sorriso travesso para ela.

Helena nem pensou duas vezes e já foi andando até lá e Jonas atrás, tinha tanto tempo que eles não faziam nada e com o estresse e a crise do casamento até um beijo ficou escasso entre os dois.

Helena entrou primeiro no quarto e depois Jonas em seguida, fechando e trancando a porta, ele puxou ela para perto dele.

Jonas empurrou Helena contra a parede do quarto tirando um suspiro dela. Helena podia muito bem comandar tudo na vida dele, mas no quarto ele que dominava ela, e ele sabia muito bem como fazer isso.

Ele deixou seu robe cair no chão e levou uma de suas mãos ao seu pescoço, que podia ser o ponto fraco dele, mas também era o de Helena.

Ele foi acariciando e levou sua boca, e começou a beijá-la lentamente, ele pegou no seu cabelo e segurou e puxou seu pescoço para mais perto dele, e foi subindo com beijos até encontrar sua boca e começar a beijá-la em um beijo selvagem tirando quase todo o ar deles.

Ele cortou o beijo para tomar fôlego e deixando Helena com gosto de quero mais, ela queria ir até ele e beijá-lo com voracidade, mas ele ainda a estava segurando pelos cabelos com força sem deixar ela se mexer muito.

Ele encarava aqueles olhos verdes que o deixavam hipnotizado.

Com a outra mão ele foi descendo deslizando pela sua camisola, passando pelo seu seio, descendo até a barriga e depois colocando a mão por baixo da camisola, e indo até o meio das suas pernas fazendo Helena abrir para dar espaço para ele.

Entre Tapas, Beijos e DesejosWhere stories live. Discover now