𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗪𝗢.

52 5 0
                                    

POINT OF VIEW ' selina black

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POINT OF VIEW
' selina black

Maneio a minha cabeça para o lado ouvindo atentamente a explicação da professora Minerva. Pelo visto teremos que fazer um trabalho em dupla sobre Transfiguração. Era nada mais, nada menos que transformar uma folha de casca de dragão em um passarinho.

Parecia ser difícil, mas como sou eu, vai ser fácil. Só não posso dizer o mesmo da minha dupla. Professora MacGonagall ainda não disse as duplas que seriam, então acho que iremos escolher.

Anoto suas explicações no caderno até minha atenção ser colocada no passarinho de papel que voou na minha mesa. Curiosa, eu pego ele e leio escondida da professora.

"Já falou com a Granger?
O Nott está quase babando de
tanto olhar para a sua amiga de sangue-ruim"

Lanço um olhar de raiva para Malfoy após ler a última frase. Acho que hoje eu não disse o quanto odeio o Draco Lucius Malfoy.

Eu ignorei o seu bilhetinho e me concentrei em continuar anotando as informações do trabalho. Sinto algo bater na minha testa e um fio quente escorrer pelo meu rosto. Toquei na minha testa e olhei os meus dedos, eles estavam com sangue. Em um momento inesperado, eu me levanto da cadeira chamando a atenção de todos os alunos.

― Senhorita Black, o que houve? ― confusa, a Prof. MacGonagall se aproxima de mim.

Em um movimento discreto, eu pego o papel em cima da mesa e guardo no meu bolso.

― eu fui pegar minha pena que caiu no chão e acabei batendo a cabeça na mesa, professora. ― inventei uma desculpa, ouvi algumas risadas dos Sonserinos. Mas eu estava tão confusa como um pedaço de pergaminho conseguiu fazer a minha testa sangrar.

― tem que tomar mais cuidado, Srta. Black. ― a professora me repreendeu com um olhar. ― acho melhor ir até a ala hospitalar e falar com a Madame Pomfrey.

Eu não disse nada, apenas assenti e me retirei da sala. Coloquei minha mão na testa ainda desacreditada de tal acontecimento. Irritada, penso em todas as maneiras de azarar Malfoy para ele pagar com isso.

Esse desgraçado é tão narcisista assim? Acho que eu não sou obrigada a responder bilhetinhos românticos só porque me mandaram, né!

Caminho em direção à ala hospitalar, ainda irritada com a situação. Encontro Madame Pomfrey, a enfermeira da escola, e ela me leva para uma maca.

― O que aconteceu, querida? ― pergunta ela, examinando minha testa.

― Algo atingiu minha testa durante a aula de Transfiguração. Não faço ideia do que tenha sido. ― respondo, tentando entender o que aconteceu.

Madame Pomfrey limpa pq a ferida e aplica um feitiço de cura. Enquanto isso, continuo pensando em maneiras de dar o troco em Malfoy.

― Acho que você ficará bem, mas é bom descansar um pouco aqui. ― a enfermeira aconselha.

𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦, draco malfoy Where stories live. Discover now