Fim

735 96 24
                                    

ÚLTIMO CAPÍTULO

***

“O fim se faz presente...”

6 MESES DEPOIS

Meredith

Addison e eu nos casamos no mês passado.

Foi uma cerimônia bem simples, aqui mesmo na mansão. Concordamos que seria assim, e chamamos quem realmente fez e faz parte das nossas vidas.

Convidamos Lexie e Mark para ser nossos padrinhos principais, e senti um flerte no ar após a cerimônia. Acho que sabem como o amigo de Addison é, e Lexie não fica para trás…

Quanto ao casamento, confesso que chorei muito. Sei que não é novidade me pegarem chorando, mas o que aconteceu foi bastante especial para mim. Nunca me senti amada por ninguém, e agora vejo que realmente encontrei a mulher da minha vida.

Uma mulher teimosa, cabeça dura, explosiva, inquieta… mas ainda assim, gata, charmosa, gostosa, boa de cama…

Eu sei, me empolguei demais. É que… consigo admirá-la a cada dia mais, mesmo sabendo como Addison é com algumas coisas. Somos bem diferentes, mas agora posso dizer que essa diferença foi algo primordial para que conseguíssemos nos dar tão bem. O começo foi difícil? Foi, mas quando há amor envolvido, tudo muda.

E mudou.

Todos os dias ouço a frase “eu te amo.” Não só dele

Hanna e Henry.

Sim, as duas crianças estão grudadas em mim praticamente em tempo integral, e sinto na pele o que é ter uma família. Verdadeiramente posso dizer que sou muito feliz por ter uma família tão alegre e presente…

***

Addison

Estávamos na inauguração da mansão que prometi ao meu amigo James Sullivan.

Sei que levei certo tempo para fazer os ajustes necessários, mas no fim tudo deu certo.

Meredith me ajudou no projeto, algo que nem mesmo ela acreditou em um primeiro momento. Pela maneira que ela pensava, Meredith relutou por achar que James poderia não gostar, e que ela seria culpada.

Depois de muito custo a convenci, e trabalhamos juntas. Ela leva jeito mesmo, e não estou puxando saco, longe disso. Ela tem uma boa percepção acerca de espaço e isso foi muito importante.

— Então Meredith ficou com medo? — James Sullivan se esgueirou para mais perto. Neste momento ela não estava perto de nós.

— Muito. Achou que poderia estragar o projeto.

— Bobagem!

— Concordo. Ela me auxiliou bem, e leva jeito.

— É sobre isso que queria conversar com você. Infelizmente, achei uma pessoa melhor para projetar minhas mansões, você está demitida, Addison Montgomery. — disse sério. — Meredith é melhor que você, sinto muito.

— Sem problema. Por ela eu deixo você me trocar.

Ambos rimos, e logo depois ela chegou perto de nós, sendo recebida com um abraço por ele.

— Estávamos conversando sobre a demissão da sua esposa.

— Eu sabia que não deveria tê-la ajudado. O que fizemos errado? A entrada? O salão? Eu sabia… — se desesperou, mas James começou a rir.

Broken Heart - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora