Capítulo 09

32 4 5
                                    

__Nao devíamos ter dormido juntos.__Sarah falou assim que estavam sozinhos.Sam segurou e deitou ela novamente agora com a cabeça apoiada nas almofadas,ela arregalou os olhos.
__O que esta fazendo Sam Collins?
__Voce pode calar essa boca linda só um pouquinho e ouvir o que tenho a dizer?
__Nao me mande calar a boca seu infame mulherengo.Ele rindo disse
__Nao sei quem anda te informando pois estou quase virando um santo então para de colocar coisas nessa cabecinha que não existe.
__Isso não é da minha conta.
Sam a olhou em seus olhos a ponto que Sarah não pode mais fugir daquele momento__Olha Sam eu não vou me envolver com você já tive a minha péssima experiência não posso passar por tudo aquilo denovo.
Sam ainda fitando no olhos segurou e a beijou,e sentiu que ela aos poucos ia retribuindo mas não totalmente então parou o beijo e encostou sua testa na dela
__Por favor me beije Sarah,você não tem ideia como desejo isso a tanto tempo.
__Nao,ela respondeu mas sem forças para abrir os olhos.
Mas Sam não forçaria ela a fazer isso teria quer ser mágico com ela certa do que queria, então foi se afastando mas Sarah dessa vez puxou pela camisa e beijou se,entregando tudo o que sentia naquele beijo.
Sam a princípio ficou surpreso mas tudo o que fez foi ir de encontro a ela a ponto de ficar sobre o corpo de Sarah e cada vez mais intensificando o beijo que não tinha nem como respirar mas não se importava havia esperado tantos anos por aquele momento que iria aproveitar o máximo que pudesse.
Sarah estava totalmente entregue ao momento,os beijos de Sam eram deliciosos e ela queria muito mais,e a cada vez ele intensifica muito mais,seu roupão já havia subido até a virilha e as mãos de Sam já passeava por seu corpo,mesmo que depois viesse se arrepender ela iria curtir aquele momento,fazia tanto tempo que não era desejada por ninguém o desprezo e abandono de Billy a fizera acreditar que jamais sentiria desejada denovo.
Quando Sam começou a desamarrar seu roupão o telefone tocou,Sarah se assustou e já foi empurrando Sam estendeu o braço para pegar o telefone e ficou assustada por saber de onde estava ligando, atônita desligou e começou a ficar nervosa.
__Quem era Sarah? _ Sam percebeu a expressão apavorada no rosto dela.
__Era da delegacia estão pedindo que eu vá até lá pois Liam se enfiou em uma confusão e passou a madrugada lá.
__ Vem,eu te ajudo a ir até seu quarto para se trocar depois te levo até lá.

Ao chegar na delegacia encontrou Liam na sala do delegado,que era um velho conhecido de Sarah ele o recebeu e explicou que Liam tinha sido levado pra lá por ter avançado em Monique depois que pegou ela aos beijos com outro homem no portão da casa, Billy havia ido até lá mas o delegado Jhon não cedeu o seu pedido disse que só liberava Liam com a presença de Sarah.
__Filho vamos voltar pra casa_Billy já foi logo dizendo.
__Eu até volto com o Senhor mas não para aquele lugar com aquela mulher_Liam falou com desprezo.
__ Filho a gente já se entendeu está tudo bem entre eu e Monique._ Liam balançou a cabeça em negativo,Sarah o observava não queria pressiona lo mas não poderia deixar que o filho voltasse para aquele ambiente.
__Mãe posso ir com você?__Sarah não poderia acreditar no que acabara de ouvir abriu um sorriso para o filho e disse__Sim filho,vamos pra nossa casa.__Agradeceu o apoio e confiança do delegado e levou Liam até a caminhonete de Sam o apresentou disse que era o vizinho e amigo que estava ajudando,em hipótese alguma falaria mais do que isso porque nem ela mesma saberia dizer que tipo de relacionamento tinha com Sam.
Billy ao sair da delegacia olhou em direção a Sam com tanta fúria e Sam o encarou de volta mas Liam não olhou nem uma única vez assim foram de volta pra casa
__Sam os deixou em casa e disse que mandaria Lia pra ficar com ela pois ainda o tornozelo estava muito inchado,despediu e antes de ir olhou para Sarah como se quisesse dizer que poderia contar com ele .
__ Vem Liam vou mostrar seu quarto ainda não está terminado mas já esta pintado e bem limpo,tome um banho enquanto trago seu café,depois descanse e quando quiser conversar estarei aqui.

_Sam o que você está fazendo aqui,Liam pode acordar e te vê_ Sarah não podia acreditar no que estava vendo após Liam tomar seu café caiu em um sono profundo ela aproveitou e foi deitar se um pouco também estava muito cansada,mas não imaginou que Sam entraria no seu quarto com seu filho dormindo no final do corredor se ela tivesse uma vassoura ali expulsaria aquele atrevido lindo.
__Psiu silêncio, só vim vê como você está,não consegui ficar em casa pensando se estaria precisando de algo,era domingo e Sam já tinha revisado todos os projetos para nova construção do shopping que teria início no dia seguinte,mas não aguentou de vontade de ver Sarah que agindo como nós velhos tempo entrou sorrateiramente no quarto dela
__Estou bem,agora vai embora por favor.
__ Eu já vou mas antes preciso de mais um beijo para sobreviver até amanhã._ Deitou se ao lado dela e puxou para seus braços até ter os seus lábios nos dela,nunca pensou que precisaria tanto de alguém como precisa de Sarah.
__Deixa me ficar aqui só um pouquinho, prometo que sairei e ninguém percebera minha presença_ implorou como se temesse que Sarah a expulsasse dali.
__Tem que me prometer que Liam não vai te vê em hipótese alguma___Sam assentiu e aproximou se mais dela.
Ali com seu filho de volta e nos braços de Sam,Sarah poderia dizer que estava em paz e quem diria nós braços de Sam collins.
__Voce ainda me deve um jantar?
__Eu sei, é que foram dias difíceis e agora eu tenho que ver como as coisas vão ficar.
__Eu espero o tempo que for,mas o que você acha que as senhoras conservadoras da igreja irá dizer sobre você?__Sam a provocou com deboche.
___Acho que elas morreriam de inveja por eu estar com o infame da cidade.Ele balançou a cabeça negativamente.
__O que eu tenho que fazer pra me livrar dessa má fama hein? Acho que já sei namorar a mulher mais respeitável que já conheci.
Sarah se acomodou no peito de Sam e dormiu e ele teve certeza que era nos braços dela que queria estar todos os dias.

Meu Lado Infame_ Série Recomeços_ Livro 01Where stories live. Discover now