Capítulo 61

1.7K 243 18
                                    

Minha mente parece um disco que fica voltando e repetindo as mesmas cenas em minha mente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Minha mente parece um disco que fica voltando e repetindo as mesmas cenas em minha mente. Não aguento mais ver Violet gemendo de dor com o aperto daquele... Daisy... Cada vez que via os seus machucados, parecia que tinham sidos em mim, por sorte nada foi grave, apenas superficiais que ficariam bons em poucos dias, mas o que não está me dando descanso nesse momento é Lucca. Ele entrou na frente de uma bala para salvar a mulher que amo, agiu mais rápido do que eu consegui, quando me dei conta do que estava acontecendo, o gatilho já tinha sido usado.

— Se continuar andando assim vai cavar um buraco no chão. — Resmunga Erick ao olhar para Dimitri que decidiu começar a andar de um lado para o outro de tão inquieto que estava.

Depois de deixar Daisy na casa de minha mãe, encontrei meus irmãos na recepção do hospital assim que cheguei aqui, todos pareciam está tentando entender o que está acontecendo.

— Pelo menos dessa maneira alguém deve notar nossa presença e nos dar alguma informação. — Resmunga passando as mãos pelos cabelos.

— Tem certeza que não querem que eu entre lá?

— Sim Thomas, e sem sei como que você iria entrar lá. —Digo.

— Disfarçado, só usar uma roupa de medico e..

No exato momento que Thomas estava explicando, Filipé aparece caminhando em nossa direção.

— Como ele está? — Questiono.

Filipé puxa uma grande massa de ar antes de responder, e enfia as mãos no bolso de seu jaleco.

— Ele não está reagido a nada que estamos fazendo, seus sinais vitais não estabilizam, estão fracos e... Se não obtemos respostas, vamos induzi-lo ao coma, para ver se dessa maneira ele comece a melhorar...

Filipé não nos poupou dos detalhes, disse exatamente tudo que estava se passando, e isso deixou meu coração dilacerado. Não somente eu fiquei preocupado, meus irmãos também pareciam tentar absorver a noticia pouco a pouco, mas estava impossível.

— Preciso ir, mas volto com informações novas, caso algo melhore.

O silencio entre nós reinou, todo perdidos em seus pensamentos, e eu, com todas as imagens dessa noite em minha mente, não estou mais aguentando tudo isso. Meus pensamentos decidiram que só iram me castigar a cada misero segundo.

— Diana está vindo, pegou um jatinho, deve chegar em pouco tempo. — Comunica Dimitri.

— Lucca falou que ela teria algo dele, que explicaria tudo o que aconteceu. — Exponho lembrando de suas palavras.

— Só nos resta esperar agora, mas não todos aqui, vamos ficar um de cada vez esperando noticia, vão descansar, depois outro volta para ficar em meu lugar, assim estaremos sempre aqui.

— Mas Erick...

— Dimitri. — O interrompe antes mesmo dele começar a argumentar. — Está com dois filhos pequenos, minha cunhada pode precisar de você, Thomas também pode indo, está aqui desde que Lucca chegou, e você Alan, já passou por muita coisa, vao descansar, ordens de irmão mais velho.

Um Acordo - Os SartoriWhere stories live. Discover now