Prólogo

3 0 0
                                    

A quilômetros daquela cidade movimentada se encontrava Aisha junto de Lewis, que se encontrava amarrado em um cadeira e com alguns machucados pelo corpo.

A cabeça dela estava doendo e seu coração apertado, não sabia se podia confiar nas palavras de um inimigo mas também pensava que não conhecia John o suficiente para pôr a mão no fogo por ele, afinal ela estava ali por um propósito maior.

- Isso não é verdade, você está querendo me confundir. - Aisha divaga dando passos para trás pelo impacto das palavras despejadas por Lewis.

- Você é muito inocente , acha que ele já não sabe sobre o seu plano. Estamos alguns passos a sua frente. - sorri arrogante ao conseguir desestabilizar ela.

- Ele sabe sobre o plano porque deixei que isso acontecesse, quem esteve a alguns passos a frente sempre foi eu... - provoca rindo da cara de desespero e desgosto de Lewis - Eu vou derrubar todos vocês, estive fazendo isso durante esses meses e vocês não perceberam, foram falhos e incompetentes.

- Tudo isso que está fazendo não os trará de volte e muito menos vai tirar o peso da morte das costas dele!

- Não acredito que ele fez isso! - grita largando a arma em cima da mesa de madeira.

- Peça pra ele te mostrar os olhos, vai saber que foi ele. Não seja cega, Aisha. - diz tentando a fazer acreditar em sua palavras, porque são verdadeiras mas o amor genuíno que sente por ele não está a deixando enxergar o que sempre esteve diante de seus olhos.

Respirando fundo ela sente seus olhos cheios e seu peito angustiado, não queria acreditar que ele tinha os matado. Não queria acreditar que ele tinha sido capaz de levar aquela mentira até ali.

- Ele matou seus pais, foi ele! - sentindo o peso daquelas palavras Aisha grita e pega uma das facas que estão em cima da mesa, uma bem afiada e com o ódio percorrendo suas veias ela se aproxima e perfura o olho direito de Lewis com toda sua raiva e força, ele grita em pânico e dor.

Atordoada e sem rumo ela sai dali e entra em seu carro, ela precisa encontroar John para saber a verdade. Toda sua jornada até ali está em jogo, seu suor e todos os perrengues que passou nos últimos anos está em risco, e ela não pode acreditar que por todo esse tempo a pessoa que ela estava a procura esteve ao seu lado sendo uma das pessoas mais importantes depois da morte de seus pais.

Era difícil dizer exatamente o que ela estava sentindo naquele momento, eram muitas emoções juntas mas a que predominava era o de traição. Era impossível imaginar John fazendo mal a pessoas mas então ela se lembra de quem ele é filho, e de como no mundo dele aquilo era comum.

Saindo do carro ao parar em frente ao apartamento de John, ela respira fundo algumas vezes tentando se acalmar.

- Já conseguiu? Voltou rápido... - John fala se levantando do sofá e se aproximando dela - O que aconteceu? - questiona confuso ao ver as lágrimas descendo do rosto todo borrado de Aisha.

- Tira sua lente de contato. - perde firma dando dois passos para trás.

- O que? Como sabe disso? - se espanta pois nunca havia dito para ela sobre sua condição.

- Então é verdade, John? - suas pernas fraquejam e ela vai ao chão. John se assusta tentando se aproximar mas Aisha levanta a mão para que ele não chegue perto.

- O que, Aisha? Não 'tô entendendo. - levanta as mãos com um olhar confuso.

- Só tira sua lente, por favor. - pede tentando enxugar suas lágrimas que insistem em cair sem parar. Ainda confuso ele tira a lente de seu olho direito e revela para ela a cor verdadeira de seus olhos.

Ofegando ao sentir dor em seu peito, Aisha tampa seus olhos chorando ainda mais. A dor era intensa demais, sua mente latejava e seu coração apertava tanto que parecia querer rasgar.

- Aisha...

- Não chega perto de mim! - grita se levantando e puxando seus cabelos - Não sei como fui tão cega.... te contei sobre minhas dores, confiei em você e por todo esse tempo você estava me enganando!

- O que eu te fiz? Não 'tô entendendo de verdade! - exclama confuso demais.

- Para de mentir, John.

Dark SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora